15 de dezembro de 2016

Marcos Agostini: Tv Corneta Tricolor #5

12 comentários:

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Que delícia de vídeo...
Série Bee, Série Bee, Oh Série Bee, Série Bee...
O Inter vai jogar... Série Bee ! Beeeeeee!!!

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Vi um comentário na FOX do Edmundo onde foi perguntado sobre Renato como técnico ele respondeu:
Trabalhei com ele no Vasco e se fosse contratar um técnico contrataria o Alexandre Mendes que é o cara, este sabe...

Então é simples, se o Renato for intransigente o Grêmio ofereça o cargo ao seu auxiliar técnico...
E segue o baile...

Impzone disse...

Só queria saber dos gremistas que diziam ter filhos/sobrinhos/netos/bisnetos se tornando colorados: como eles estão hoje? Comemorando o título do Grêmio ou chorando o rebaixamento dos vermelhos?

Não é zoeira, eu realmente tenho curiosidade!

seu Algoz disse...

Sabemos que os comentários via blogger são muito ruins.
Estamos tentando resolver o problema.

Jonas disse...

Que deem os 550 mil pro Renato, mas ele que saiba que isso é um reforço a menos que depois ele não poderá reclamar pela ausência.

Qualquer jaguara está custando 10 milhões de euros, é um troço impressionante. E do outro lado não apareceu ninguém pra dar 15 no Walace, por exemplo. Tá brabo isso, não tá fechando a conta.

Melhor é segurar o Walace então, não é verdade?

Parece que a Seleção será convocada com jogadores do Brasil, pra o amistoso de Janeiro. Aposto que Luan e Walace serão convocados.

Aí vale a pena segurar os dois por enquanto, por que ir pra Seleção principal valoriza. Não me impressiono se o Tite chamar Grohe, Geromel, Luan e Walace, talvez até o Maicon.

Unknown disse...

HUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEUE
Apenas, MUITO BOM, CARA !!!!
Parabéns pela idéia, se for semanal, merece remuneração

Ancião Imortal disse...

Foi só ganhar um título de CdoB que os gremistas sumiram? Até o heraldo?
Como não leio aquela coisa com três letras, estou sem saber nada do tricolor.
A última notícia que li foi que empatamos em casa com aquela turma de BH (notícia de dia seguinte), uma tal de Carol invadiu o campo depois do jogo e mais nada.

Carlos disse...

E os ataques dessa corja intitulada STJD não cessam... Qualquer coisinha é pretexto pra esses fdp quererem prejudicar o Grêmio. Enquanto isso, corinthiano e flamenguistas provocam baderna, agridem policiais, depredam e não dá nada? Mas vsf de verde e amarelo essas pragas. E o pior de todos é essa IVI rancorosa e vingativa com o rebaixamento do queridinho deles.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/12/stjd-denuncia-gremio-por-invasao-de-carol-portaluppi-apos-titulo-da-copa-do-brasil-8788142.html

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Foi anunciada a renovação do Renato para 2017 por 500 mil até Dezembro de 2017 e sem multa rescisória para ambos os lados.
Embora apertado para o clube é justo para o tamanho do serviço prestado pelo treinador.

Agora o Renato tem finalmente a chance de disputar uma Libertadores com o Grêmio.

Tirou-se o espantalho que a ivi queria espantar a felicidade gremista e agora é manter o elenco com perdas mínimas e qualificar o plantel proque a próxima temporada o Grêmio vai jogar várias competições paralelas principalmente no segundo semestre. Vamos ter de ter ELENCO.

heraldo disse...

Ancião,tu achas que é fácil caçar makakon, sumiram dum tipo

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Ainda bem que a administração do Romildo Bolzan recuperou as finanças do Grêmio ao ponto de
PODER satisfazer a necessidade salarial do Renato. O Presidente Fábio Koff não conseguiu.
Renato tem todo direito de pedir o que quiser para si e os seus, o que me incomoda é que está claro que ele não sacrifica em nada sua pedida salarial em prol do Grêmio e desta vez apenas a multa rescisória foi dispensada.
Alguém que joga tão duro com o clube financeiramente (tanto como jogador e como técnico) DEVERIA ser um pouco mais comedido ao jogar a carta do "eu sou Gremista" quando suas AÇÕES na mesa de negociação gritam em contrário...

Como já disse não gosto do Renato técnico, seus times nunca me empolgaram na maneira de jogar.
Mas isto é só uma preferência pessoal de conceito de jogo, se ele GANHA jogos e empilha títulos que se dane o que eu gosto...

Só lembro o seguinte o time do Renato vice-campeão Brasileiro de 2013 era um time murrinha e eficiente teve:
no total - 18 V 11 E e 9 D
em casa - 12 V 4 E e 3 D
fora - 6 v 7 E e 6 D

Pos Times Pts J V E D GP GC SG %
1 Cruzeiro 76 38 23 7 8 77 37 +40 67
2 Grêmio 65 38 18 11 9 42 35 +7 57

Fez 11 pontos a menos que o Campeão (Cruzeiro), fez 35 gols a menos, sofreu menos 2 gols, diferença de 33 de saldo e foi 10% menos eficiente que o campeão.

O que eu espero é que o Renato monte um time que supere os demais e dê espetáculo NA ARENA e ganhe mais fora.

O título da Copa do Brasil foi excepcional e muito necessário, MAS ganhamos na raça e com muito esforço, não se esqueçam.
Disputa de pênaltis, expulsão Alione e gol de empate do Everton depois dos 30 do segundo tempo e duas vitórias de contra ataque fora e depois fechadinho em casa no segundo jogo.

Este conceito usado contra os dois mineiros NÃO ME SERVE de forma definitiva como conceito de futebol, jogar um bolão fora de casa e se fechar por um empate em casa. FOI eficiente mas não ajuda a longo prazo a inflamar a torcida e aumentar ainda mais as rendas da Arena e a base de sócios.
Ter a esperança de bons jogos e GOLEADAS na nossa Arena é fundamental e é o que impulsiona mais efetivamente o Grêmio como clube de futebol e é isso que se tem que buscar NO FUTURO...

Vamos ver se em 2017 o Renato vai ousar mais ou vai repetir a fórmula de time de 2013...

Pois quem SABE não precisa aprender mais NADA, mas os erros de sua carreira de treinador GRITAM que ele não sabe TUDO e PRECISA aprender e estudar mais.
Só espero que o que ele fala nas entrevista seja mais o seu personagem que ele próprio como PROFISSIONAL.
Faço QUESTÃO de separar o ídolo e o personagem de mídia Renato Carioca do profissional que atuará como técnico no Grêmio em 2017 para analisar SEU TRABALHO.
Quem vê só o ídolo de maneira CEGA ou APAIXONADA corre o risco de não ver mais nada claramente...

Anônimo disse...

Agora a moda da ivi e dos azulados (azuis colorados) visto que não conseguiram emplacar que o Renato não presta, porque os fatos derrubam isso é falar que o verdadeiro técnico do Grêmio é o auxiliar do Renato, o tal Alexandre, que é bom auxiliar por sinal.
Ninguém fala do Roger que só vencia por causa dos analistas de footstas, do auxiliar do simeone e o seu fone de ouvido, cuca cim rádio comunicador falava com quem ? O papa ? Luxemburgo e seus mil staff!

Sempre isso, o Renato é refem do assessor, os outros não. O Edmundo tem moral pra falar do que? Baita recalcado só fez merda na vida nenhuma torcida tem sequer admiração por ele, dói o cotovelo ver Renato com sucesso, olhem quem odeia Renato? Jornalistas nerds e ex boleiros recalcados, bons jornalistas sempre dão merito a ele, reconhecendo seus defeitos o q é normal.

Eu sempre disse Renato é parecido com um grande técnico do coirmao o Abelao, bom técnico mas por ser estilo boleiro foi muito desrespeitado até vencer com o inter.

Renato tem grandes trabalhos e logo será reconhecido um de seus méritos e ter inteligência para se cercar de bons auxiliares e escutar porque nada adianta ter gente ruim ao lado ou ter gente boa e não ouvir elas.