7 de outubro de 2009

O jogo do sim ou não



Grêmio x Atlético Petralha, nos escombros da baixada, é o jogo que decide o ano de 2010. Vencendo, poderemos encaminhar uma pontuação que nos coloque na Libertadores. É pouco para um time com a grandeza e a folha do Grêmio, mas é o que a direção reservou a nós, torcedores. Hoje, às 21 horas. Só no ppv.
_____

O time segue com as desconfianças do ano: é possível que se repita o que vem acontecendo. É possível que o time consiga jogar um pouco mais próximo do que faz em casa. Aguardemos, pois se futebol não tem lógica e é uma caixinha de surpresas... Quem sabe, quem sabe.
_____

Nós, amantes da alegria do futebol, protestamos veementemente com o que estão fazendo com Sotonto, o primeiro zagueiro desmontável da história do futebol. Ele é o legítimo herdeiro de Marcão e merece respeito. Com Sotonto em campo, também não tem placar em branco. A Associação dos Batedores de Pênaltis deveria lançar um manifesto. Agora, pênaltis só se Eller, Bolívar, Dany ou Índio estiverem em campo. Claro, depende do juiz do jogo ter "vontade" de marcar. Afinal, futebol não tem lógica. Não é mesmo?