4 de novembro de 2009

Alguma dúvida?

Hoje é dia de torcer para o tricolor. Alguém haverá de perguntar: qual tricolor?
Nenhuma dúvida.
_____

Faça um esforço de imaginação. Se você fosse morango (deusulivre) estaria satisfeito com o seu grupo (queeeee grupo)? Acharia que ele tem alguma chance de ser campeão brasileiro? Nenhuma, não é verdade? Então, esse papo de torcer pros bambies paulistas hoje tem nada a ver. Tanto que irei ao jogo. Vocês sabem, quando o Arigatô não vai ao Olímpico, o risco de mau resultado aumenta de forma exponencial (conforme ficou provado no episódio contra o Sport).
_____

Vou ao jogo e vou torcer para o Imortal, como sempre. Aliás, lembrem que esta versão paulista da morangada é a máfia que conseguiu tirar o jogo decisivo contra o Goiás do Serra Dourada, em 2008. Isso, antes de armar a troca do árbitro da partida, no episódio dos ingressos da Madonna. É o mesmo que foi favorecido pela "misterioso afastamento por um jogo" dos jogadores do Barueri, pela própria direção do Barueri, no episódio da mala branca contra o Flamengo, neste ano.
_____

São Paulo é máfia e máfia se combate com os intocáveis. É por isso que Rochemback estará em campo e Meira no comando do futebol. Capisce?
_____

Em tempo: o dia que alguém me ver secando o Tricolor, pode ter certeza de estar sofrendo sérias alucinações e deve buscar internação urgente. Se algum dia houver um momento no qual uma vitória nossa significará o triunfo de vocês sabem quem, tudo será entregue por mim ao barco do destino. Secar o Grêmio, jamais!
_____

Adendo do seu Algoz

Eu escrevi outro dia que o timinho não entra nem no G4. Quem viver verá. Então, razão mais forte ainda para passar o rodo nos bambis mafiosos. Aliás, é só olhar para o anão nanico que dirige o futebol deles para perder toda a dúvida em relação a "mafiosidade" do co-irmão sampaulino.
_____

Por falar em alma, raça, etc., a leitura do site do Milton Jung (link ao lado) em dias de jogos do Grêmio é obrigatória. É confortador ler um jornalista que mostra a que veio sem querer dar uma de isento. E melhor ainda aproveitar a qualidade do texto e a visão humana com que carrega suas bem traçadas linhas. Como ele postou um comentário em texto antigo e vocês, quase certamente, não leram, reproduzo aqui porque vale a pena. Sem mais comentários.

Teimo em acreditar no sobrenatural. Na aparição da Alma Tricolor que baixará em alguns desalmados que vestem nossa camisa. Do Rafa Marques, o falso, não espero nada. De repente, aparece um guri qualquer a se transformar em herói. Cheguei a pensar no Roberson que foi cruelmente punido por lutar pela bola em um time que pecou pela falta de bravura. Quem sabe o santo que mantém o espírito guerrilheiro das Farc baixe em Perea e o atacante desembesta nas ultimas cinco rodadas. E Rochemback decide provar que não é apenas um ex-colorado. E .... E ..... E eu sempre querendo encontrar fé mesmo naqueles que não acreditam de que lutar pela vida é mais importante do que viver.Provem que merecem usar a camisa do Imortal ! (Milton Jung)