30 de novembro de 2009

A Guerra dos meninos




Roberto Carlos cantou:
Hoje eu tive um sonho que foi o mais bonito
Que eu sonhei em toda a minha vida
Sonhei que todo mundo vivia preocupado
Tentando encontrar uma saída
Quando em minha porta alguém tocou
Sem que ela se abrisse ele entrou
E era algo tão divino, luz em forma de menino
Que uma canção me ensinou
La…la..la… (coro)
_____

Pois eu tive um sonho também.
Grêmio com juniores no domingo.
Meninos lutam a vida deles.
Primeiro tempo Grêmio 3 x 0 Flamengo.
Juiz o Seneme ou o Tardelli ou o Heber.
Pior ainda, o Evandro Roman.
Nem eles podem com a gurizada.

Segundo tempo.
Os meninos cansados da batalha do segundo tempo, começam a chegar atrasados na bola.
Um expulso. Dois expulsos. Três expulsos.
40 minutos do segundo tempo: Flamengo 1 x 3
42: Flamengo 2 x 3 em pênalti escandalosamente mal marcado.
45 minutos: 3 x 3 em completo impedimento
48 minutos: 4 x 3 Flamengo, gol de mão e impedido. Grêmio com 7.

Mande seu sonho. Os melhores serão publicados.
_____

Jogadores são profissionais. Certo?
Profissionais devem fazer o que os chefes mandam, certo?
Quem manda no Grêmio que não seja a torcida?
O que um profissional do Grêmio deve fazer que não seja obedecer aos chefes?
Aliás, interativas estão dando 2 x 1 para os que querem que o Imortal perca. Confirma-se com isto que a torcida tricolor é o dobro da torcida dos moranguinhos.