14 de janeiro de 2010

Começou cedo

O grande diferencial entre o Grêmio e o timinho, segundo os isentos, é o grupo. O Imortal não teria grupo e o timinho, voces sabem tem um Queeeeee Grupo!
O plantel "milionário" do cheira-rio o tornaria um dos melhores times do mundo. Para o Grêmio sobraria o papel de coadjuvante pela falta de jogadores de qualidade suficientes. É bem verdade que o Grupo ( Queeeee Grupo!), não ganha nada desde a zebra de 2006, mas isto é mero detalhe. Aliás, todo mundo lembra como foi aquela vitória contra o Nacional no cheira-rio. Mas isto também é mero detalhe.
E daí, você deve estar se perguntando. Daí que o Grêmio investiu este ano para poder lutar efetivamente por títulos. E continua pensando em trazer outros jogadores.
Pois foi fazer um jogo treino contra um time amador, em que o Silas escalou um time inteiro em cada tempo para a manchete vir com toda a malícia que só um isento pode ter:
Dois reservas custam R$ 350 mil mensais

Aí falam que o Rochemback e o Lúcio começaram na reserva e destilam veneno.
Mas é mesmo? Alguém viu esta manchete quando o anão de fala fina ficou esquentando o banco? Ou alguém fez as contas de quanto custa o banco com os "craques" do Grupo (Queeeee Grupo!)?

Pois, ao contrário do que tentaram fazer, me deixaram feliz. Se, apesar do Meira, estamos conseguindo colocar os isentos em alerta, é porque podemos ter esperança de um ano muito bom.