5 de janeiro de 2010

Maximiliano já era

Boi lerdo bebe água suja. Já dirigente lerdo fica chupando o dedo. Desconfiávamos que ele não vestiria mais a camisa tricolor e postamos isso. Ontem, Maxi López mandou um telegrama para o Olímpico avisando que não volta mais.

O Grêmio, que detinha 50% dos direitos econômicos do jogador, vê dinheiro evaporar por culpa de conduta amadora e juvenil do seu corpo dirigente. Deixar para exercer o direito de compra no penúltimo dia do prazo é de um amadorismo inexplicável. Patrimônio do clube pode estar sendo jogado no lixo, por toleima. Gostaria de perguntar às pessoas que conduziram o negócio se eles tratam seu patrimônio pessoal com a mesma negligência com que trataram este assunto.
_____

No desembarque, chegam Leandro, Maurício, Hugo, Henrique, Ferdinando, Borges e William. Na aparência, o plantel apresenta melhorias em relação ao de 2009. Que a prática não transforme em fumaça a esperança de um bom ano.
_____

O momento é preocupante. Pesquisa do Data Folha mostra que a torcida do timinho tenta se aproximar do tamanho da nossa no RS. Mais 50 anos de maus resultados e a proporção pode sair de 2 gremistas por 1 morango para 2 por 1,1.
_____

Enquanto isso, o Exército Gremista se aproxima da marca de 160.000 inscritos. Você já se inscreveu? Não? Espera só o Paulo Paixão saber disso.