3 de agosto de 2010

O sertão vai virar mar


Anônio Patrimonieiro explica

É o que garante o vice-presidente de patrimônio do timinho, Emídio "Antônio Conselheiro" Ferreira. Diz ele (vejam a pérola) sobre a falta de água no vestiário do São Paulo e do Grêmio: "Com as reclamações feitas após os dois jogos citados, e depois de cuidadosa verificação, constatamos que, em dias de jogos, com a utilização de um dos banheiros do setor das cadeiras, localizado no pavimento superior, ocorria desvio de água, prejudicando o funcionamento da caldeira do vestiário do visitante."

Vejam que só em dias de jogos acontece isso. Em dias que não têm jogos, os visitantes têm água à vontade no vestiário. Não é uma inteligência rara?

A verdade é que o desrespeito aos adversários e às suas torcidas e a "esperteza" é fato costumeiro e, pode-se dizer, faz parte da cultura no aterro.
_____

Enquanto isso, me ocorre algo: será que o Senhor Carlos Eugênio Simon, que está aposentado segundo sua promessa, anda dando cursos de arbitragem em São Paulo?
_____

O nosso leitor e frequentador dos mais assíduos Júlio Tricolor, lançou o livro What D'You Mean?". Vejam neste link. Parabéns ao Júlio pela obra.