24 de junho de 2011

Picadinho

Ir a treino para vaiar é o cúmulo do atraso. Vaia, quando necessária, deve ser apenas ao final de jogos em que o time tenha ido muito mal, onde se detecta falta de vontade ou estruturação errada do time.
Mas pode ser que eu esteja enganado. Alguém poderia me informar quais são os benefícios da vaia antes de um treino?
.....

Foi Mário e Saimon formarem uma dupla de respeito na zaga e Rafa Marques virou manchete. Está pronto para voltar e é a dúvida para domingo. Dúvida para quem paisano? Rafa Marques só joga agora quando houver desfalque ou Mário tiver de ser deslocado para a lateral. Se não for assim, não entendo mais nada de futebol.
.....

O Botafogo é um time que pode ser batido com alguma tranquilidade. Além de ser fraco está sob pressão da torcida. Se o Grêmio entrar com um 4-4-2, com Escudero ou Roberson no lugar do Lins acho que os três pontos são relativamente certos.
Com a saída do Roca vai acabar jogando William Magrão como segundo volante. Renato deveria amarrar uma corda curta nele para evitar aquelas subidas que deixam a zaga toda desguarnecida. Eu preferiria o outro Magro, o Mateus. Joga mais plantado. Marquinhos deveria compor o meio de campo. Lucio seria lateral ou banco.
No mais é esperar a entrada dos novos e a recuperação dos machucados. Rezando, de preferência.
.....

Pois o País das Maravilhas está deixando de ser sonho para virar pesadelo. Obras paradinhas paradinhas. Contrato preparado as pressas e há 2 meses sempre faltando 2 semanas para ser assinado. Fala-se já em fechar o remendão por alguns meses. Extensão de mais 6 meses para a colagem final dos remendos.
E se na última hora a empreiteira der para trás?
Isto chama-se exemplo de gestão. Queeeee gestão!
.....

Alguns blogs insistem na tecla de que Renato está em rota de colisão com a diretoria. Não importa se todos dizem que o assunto está superado. Importa é criar o clima de desavença. Que sejam todos adultos para não caírem neste truque mais do que manjado.