30 de julho de 2011

Outra derrota



Flamengo 2 x 0 Grêmio

O primeiro tempo mostrou um Grêmio com personalidade, marcando bem e tentando atacar. Jogando melhor, embora sem criar chances claras de gol, foi surpreendido com um gol levado por desatenção da defesa. Ao final, para variar, um pênalti não marcado em Leandro, puxado 2 vezes na área, uma vez pelo calção e outra pela camisa (vejam ao final do post). Mas, sabem como é, o guri só "se atira".

O segundo tempo apresentava características semelhantes, até que uma falha de Victor acabou por consolidar a derrota.
_____

Como jogaram

Victor: Falha lamentável no segundo gol.
Mário Fernandes: O nome do time.
Saimon: Cochilo no primeiro gol. No mais, bem.
Rafael Marques: Bem.
Lúcio: Médio.
Adilson: Bem.
Gilberto Silva: Discreto.
Fábio Rochemback: Não vem repetindo as boas atuações do primeiro semestre.
Escudero: Responsável pelas principais jogadas de ataque.
Leandro: Muito marcado. Sofreu pênalti sonegado pelo juiz.
André Lima: Alguém viu?
.....
Lins (Leandro): Tentou jogar.
Marquinhos (Adilson): Ainda não desembarcou.
Mithyuê (Escudero): Tentou jogar.
.....
Júlio Camargo: O time apresentou melhor postura tática, mas precisa ter mais alternativas de jogadas no ataque.
-----
Arbitragem: Salvio Spinola Fagundes Filho (de uma madre). Não marcou um pênalti duplo em Leandro. Inverteu ou não marcou faltas para o Grêmio. Auxiliares Marcelo Carvalho van Gasse e Vicente Romano Neto.
_____

Veja o pênalti não marcado



_____

Adendo do Seu Algoz

AVM, Odone, Victor, Jonas. Vocês podem escolher quem é o maior culpado pela situação do Grêmio. Depois que Jonas saiu o ataque do Grêmio acabou. Os críticos de Jonas deveriam rezar 2000 pai nossos de penitência.
Odone e AVM não merecem comentários. Frouxos deixaram Renato acabar com o vestiário e não conseguem mais recuperar a situação. Frouxos deixam o Grêmio à mercê de juízes ladrões que não tem nenhum medo e nenhum pudor em roubar. Frouxos permitem bate boca entre dirigentes na imprensa. Frouxos estão dando arma para os isentos baratos ampliarem a crise.
Agora anunciam Wellington Paulista. Menos mal. Porque o jogo de hoje era jogo para ganhar houvesse um centro-avante de respeito. Era jogo para ganhar se este Spinola Filho (de uma madre) não invertesse faltas e sonegasse um pênalti escandaloso. Era jogo para empatar se Victor não desse uma de babaca otário.
Esta diretoria dá espaço para um louco senil como o Santana, oportunisticamente voltar com a mesma ladainha de todos os anos. "O time é muito ruim e vai ser rebaixado", é a mantra predileta deste aproveitador que fez carreira usufruindo do time e adora fazer uma onda.
O time cresceu hoje mas sofreu por 2 falhas individuais e pela falta de ataque.
É hora de não falar mais nada e trabalhar. Deixar as vaidades de lado e pensar no clube. E, por favor, profissionalizar o clube de uma vez.
Chega de compadrios e de amadores. Chega!