9 de outubro de 2011

Paranóia?

O Grêmio perdeu para o Coritiba numa atuação ridícula e o timinho goleou o grande e fabuloso Vasco da Gama. Certo que, dizem, eu não vi, tiveram mais uma ajudinha do juiz, mas qual a manchete do principal site esportivo do Rio Grande do Sul?
Esta:
Situação preocupante

Marquinhos se envolveu em lance polêmico com Jonas, do Coritiba, e pode ser denunciado no STJD
E esta:
Grêmio ainda não planejou estratégia de defesa para Marquinhos 
E mais esta chamada:
Marquinhos pode desfalcar o Grêmio caso seja punido pelo STJD.
Então é isto: Marquinhos deu um esbarrão no jogador do Coritiba que ficou fazendo firula para matar tempo ao invés de jogar a bola para a lateral como pediam todos. O bandeira viu e não deu bola. O juiz não marcou nada e, sabe-se, não denunciou nada na súmula. Mas este é o assunto do domingo da magistral vitória do timinho contra a gloriosa seleção cruzmaltina. Embora, dizem, teve a seu favor um pênalti escandaloso não marcado ...

Para estes isentos baratos, o Grêmio, mesmo alijado da luta pela Libertadores não merece trégua e nem folga. Seis meses, pelo jeito, é o que esperam de punição para Marquinhos. Embora não se saiba sequer se ele será denunciado (e, se houver um mínimo de decência não será), já queriam que os advogados do Grêmio tivessem a defesa pronta.

E os ingênuos nos chamam de paranóicos.