26 de fevereiro de 2012

Vida que segue

Se o Arigatô chegou de férias com a casa de pernas para o ar, eu cheguei com o a reforma já começada com direito a uma festa no início da arrumação. Festa que eu "vi" de longe no silêncio forçado de um quarto de hotel, sem poder gritar CHUPAAAAAAAAAAA INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Grito agora então:

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA TIMIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOO!

Férias das quais fui obrigado a fazer pausa para postar recados no blog a bordo de um IPad que tem uma bosta de editor de texto. Recados que obviamente não foram ouvidos pela dupla dinâmica. Afinal eu sou apenas um torcedor desconhecido. E tudo que eu não queria aconteceu.

So what? Perguntaria a Margareth Tatcher (que não é a Marga dos comentários). What que no primeiro jogo pós lambança eu corri o risco de ser expulso do quarto do hotel pela mulher por estar vibrando com o jogo via twitter, globo.com e rádio Grêmio. Claro que usei fones que sou louco mas preservo minha vida.
E só fui dormir duas horas depois de terminado após baixar a adrenalina. O amor pelo Imortal é assim. Incondicional! Irracional! Muito maior do que a discordância e, às vezes, o asco por alguns que servem e se servem do nosso Tricolor.

Mas atenção! Amor incondicional e irracional está longe de significar apoio incondicional. A crítica sempre foi e será necessária. Mais ainda quando não se confia naqueles que estão no comando.

Dito isto é importante desejar um boa sorte ao Pofexô. Que a camisa e as glórias do Grêmio o ilumine e faça com que perceba que aqui é diferente. E que patrole o Caxias. Que não está com reformas paradas mas pode tirar proveito da patrolada para descansar uma semana.
_____

Como presente das férias trouxe para vocês um clipe muito apropriado para a situação que vivemos. Clipe que deveria ser mandado a todos os isentos baratos. E cuja letra deve ser digerida calmamente pelos Gremistas mais sujeitos às insinuações destes. Liguem no máximo o som e curtam.