1 de maio de 2007

Como será amanhã?

O Juventude fica em compasso de espera. Agora é o São Paulo. O time anunciado é Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadilson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Aloísio e Dagoberto. Um time forte, sem dúvida. Um 4-4-2, com certeza. Porém...
_____

A Folha de São Paulo publica hoje:

“Em má fase, eliminado do Paulista e há dois jogos sem vencer, o São Paulo mudou: prepara postura mais dura e tensa para a Libertadores.
Com o dedo do técnico Muricy Ramalho, que modificou suas práticas rotineiras, a nova face são-paulina foi perceptível no treino de ontem, em que se armou o time que pegará o Grêmio. O coletivo foi marcado por entradas duras e cobranças constantes.”
_____

Não devemos esquecer: o São Paulo tem Burricy Ramalho no banco. Este é o técnico do São Paulo. Ele parece se atrapalhar em mata-mata. Pensa tanto o jogo que acaba confundindo os jogadores e dando um nó tático em si mesmo. Esse negócio de “pegada”, acabou com Josué expulso de forma estúpida na final do ano passado contra o timinho. Quem sabe não é a vez de Hugo? Sabemos bem como ele manifesta “vontade”. Pode ser também um outro jogador, "inflamado" pelo discurso do técnico. Ou, quem sabe, ele apresenta, de surpresa, o seu "glorioso" 3-5-2?
Vamos ver.
_____

Quanto ao Grêmio, segue a dúvida: quem sai para entrar Amoroso?
Jogar com Amoroso, Tuta e Carlos Eduardo seria um risco muito grande.
Mano costuma pensar bem os jogos e, dentro das suas boas convicções, fazer o que entende melhor para o time.
Vamos ver.