20 de maio de 2007

Wembley



O velho Wembley ficou para trás.
O magnífico estádio de linhas clássicas, com suas famosas torres gêmeas e que serviu de palco para Bobby Moore erguer a Copa de 66, tornou-se uma imagem de arquivo e de memória.

Em seu lugar, a moderna engenharia erigiu, ao custo estimado de US$ 640 milhões, o maior estádio do mundo, com capacidade para 90 mil espectadores sentados. Um monumento para a celebração do futebol.



Passeie pelas instalações do novo Wembley, clicando neste link. Selecione o ponto de referência na imagem da esquerda e faça o tour de 360º na tela da direita.
_____

Enquanto isso, na cidade que possivelmente abrigará um dos estádios mais modernos do mundo, tem clube chamando para reunião de aprovação de um remendão, "com vistas à Copa de 2014". Acredite, se quiser.
_____

Hoje, um "treino" valendo 3 pontos. É muito importante ganhar do Fluminense, mas é ainda mais relevante testar e treinar a dinâmica de um time que tem uma tarefa gigantesca na próxima quarta-feira, diante do Defensor.
Sorte Grêmio!
Vamos Grêmio!
_____

Importante registrar: o Defensor foi 3º colocado no Clausura. O "poderoso" Nacional conquistou a honrosa 12º colocação. Clique aqui e conheça a grandeza do Piauí com griffe.