3 de maio de 2007

Ficou difícil, porém...

O Grêmio foi melhor no primeiro tempo. O São Paulo no segundo. Dois fatores levaram à derrota: a entrada de Dagoberto e, principalmente, o cansaço do time, que não conseguiu repetir a aplicação do primeiro tempo, quando não deixou o São Paulo jogar.
_____

Fraca a atuação de Wagner Tardelli. Não teve grandes erros, mas inverteu faltas e teve critérios distintos na marcação de outras. Hugo poderia ter sido expulso por entrada desleal por trás em Patrício. O juiz deu apenas o amarelo. A expulsão do "pegador" vai ficar para o segundo jogo.
_____

A classificação ficou difícil. É preciso vencer e não levar gols, sob pena de ter de fazer 2 de diferença. Difícil não é impossível. O Olímpico Monumental vai ser um caldeirão.
_____

O título de idiota da noite vai para Casagrande. No lance do gol bem anulado de Dagoberto, saiu-se com essa: "Como vai anular um gol bonito desses? Golaço não deveria ser anulado." E continuou falando bobagens: "Na dúvida, tem que valer o golaço."

Ocorre que o bandeira não tinha nenhuma dúvida. Estava bem posicionado e viu claramente o impedimento.

Não contente, Casagrande (e cérebro pequeno) continuou com seu discurso idiota: "Tinha que ter uma 18º regra no futebol: golaço nunca é impedido". Tem gente que é paga pra falar bobagem e faz por merecer o salário. Patético.