5 de maio de 2007

Sábado, véspera da decisão

É decisão em cima de decisão

Amanhã, no Olímpico Monumental, mais uma final na vida da maior torcida do Rio Grande. Grêmio e Juventude tem tudo para ser um jogo eletrizante: será o embate entre os 2 melhores times do campeonato. O Grêmio é melhor time e mostrou isso na campanha arrasadora da primeira fase. O Juventude possui um grupo respeitável e vem se constituindo na segunda força do futebol gaúcho, poucos degraus abaixo do Imortal. Vamos ao jogo, e que vença o melhor.
_____

Ele, de novo

O Futebol Clube do Porto praticamente sagrou-se Campeão Português neste sábado, faltando 2 rodadas para o final do campeonato, ao derrotar o Nacional por 2 x 0. Pra variar, o primeiro gol foi de Anderson, que ainda deu um passe genial para Fucile fazer o segundo.
_____

Uma limpeza estranha

O timinho que conquistou o glorioso sétimo lugar no gauchão, foi vergonhosamente derrotado pelo poderoso Veranópolis jogando com Clemer, Edinho, Rafael Santos, Índio, Ceará, Hidalgo, Vargas, Maycon, Marreca, Christian, Iarley.

O timinho que sepultou 1/3 da torcida gaúcha no jogo com gosto de derrótea contra o Piauí com griffe, de Montevidéu, fechando a participação na Libertadores 2007, tinha Clemer, Ceará, Índio, Hildalgo, Rubens Cardoso, Edinho, Wellington, Vargas, Fernandão, Iarley, Marreca.

Aí, anunciam uma "limpeza", mandando embora o herói Adriano Gabiru, Ediglê, Michel, Jean e Rafael Santos. Limpeza pífera essa, hein?