10 de janeiro de 2015

A palavra é TRABALHO


Finalmente o futebol está de volta. A equipe do Grêmio sobe a serra para a pré-temporada com nomes novos e grande expectativa quanto ao seus desempenhos. Felipão deu a letra na recepção aos jogadores: TRABALHO. Essa palavrinha deverá estar no centro das atividades. Por que não ficar meia hora a mais treinando cobrança de faltas e escanteios? Não precisa sair correndo depois do treino para poder badalar no shopping e mostrar a nova tatuagem ou piercing. Sinto muito, mas o mundo está competitivo. Não basta estar em um clube grande. Precisa mostrar que merece lá estar.

Quem quer se destacar na profissão, deve estar além do lugar comum. Isso pede inteligência e bom senso. Vamos ver durante a temporada, quais são os inteligentes e centrados. A torcida percebe isso muito rapidamente. Migué já não funciona mais. Do lado de cá, existem pessoas experientes, exigentes e apaixonadas. O mínimo que se espera do elenco é DEDICAÇÃO e RESPONSABILIDADE.
A torcida apoiará o time em 2015, mas em troca espera eficiência e muito suor. Esperamos que haja muita sintonia entre equipe e torcida. Isso é meio caminho andado para a conquista de vitórias.
Desejamos um ótimo trabalho a todos os envolvidos no futebol do Grêmio.



_________ 



#gremioprimeiroemtudo - Paleteria 1903 no Aeroporto Salgado Filho.