4 de março de 2015

Muito obrigado eterno Presidente


Uma notícia que para quem conhece um pouco dos meandros do Grêmio já era esperada. Eu gostaria que demorasse mais um pouco. Pelo menos mais dois meses quando as coisas deverão estar mais assentadas. Mas não deu para esperar estes dois meses.
Por problema de saúde familiar o Presidente Fabio André Koff teve de sair da vice-presidência de futebol.
Foi com profunda tristeza que li a notícia que não gostaria de ler tão cedo.
Ele tentou, mas não deu. Está saindo. Saindo do futebol.
Não indo para casa. Porque este GREMISTA maior de todos ainda vai resolver o problema da Arena.
E tenham certeza que vai.
Eu só tenho uma coisa a dizer a este cidadão que me fez ter orgulho de ser gremista, me deu as maiores emoções que tive e que, acima de tudo, mostrou que futebol se pode sim fazer com honestidade e decência.
Muito, mas muito obrigado querido presidente. Que tudo se ajeite na sua vida.
Nós ficamos aqui. Um pouco órfãos. Um tanto quanto perdidos. Mas esperando que os que tocarão o Grêmio se espelhem no seu passado, na sua sabedoria e na sua cidadania.