17 de março de 2017

Desespero, chilique e grandeza

Como diria o Galvão Bueno, ééééé amigos, a coisa está feia para o lado do Cheira-Rio.
Antes de continuar um pedido de desculpas aos gremistas justinos que pensam que o que acontece sobre o aterro não é importante para a vida do Imortal. Eu acho que é e vou continuar escrevendo sobre.
Mas continuemos.
O esperneio anda forte. E as cuecas a cada dia mais sujas.
Fala-se pelos cantos que há provas robustas de que os pdf´s do caso Victor Ramo são realmente falsos. E sabe-se que a pena, neste caso é a suspensão de pelo menos 180 dias.
Ora, um clube suspenso não pode jogar série nenhuma. Portanto, em 2018 o torneio mequetrefe do Novelhaco vai ser muito importante para que nosso cocô-irmão consiga vaga para a série D de 2019.


_____

Mas eles não perdem a pose.
Tem um atorzinho para lá de medíocre que foi alçado a representante róseo naquele programa que perde mais audiência do que reservatório furado perde de água. E foi também transformado em colunista daquele jornaleco que verte sangue e bobagens.
Pois ele, que se acha malandro, resolveu iniciar uma campanha para intimidar a arbitragem.
Sim. É sério. Não contente com o favorecimento sistemático que recebem, o cara quer aumentar ainda mais a roubalheira através da intimidação e do condicionamento.
Foi só o marombado dar uma entrevista de solidariedade ao colega atingido pelo vice de futebol desesperado e lamentando o destempero que deu chilique no véio. Aí ele fez uma coluna.


Não percam tempo procurando para ler. Não dêem pageview. O título é auto-explicativo.
_____

Enquanto isto as coisas vão se ajeitando na Arena. Com calma, sem alarde e, especialmente, sem chiliques.
E com atitudes bonitas que servem para mostrar a grandeza do clube e a importância do futebol.
Como esta aí embaixo.Nesta sim, podem abrir e ler à vontade.