8 de dezembro de 2008

são paulo falcatrua


Madrinha do são paulo

Recapitulando

Que o são paulo estava borrado, todos já sabíamos. Mas que iam apelar para expediente do submundo foi uma surpresa. A manobra de subornar o árbitro do jogo foi realmente digna de um time cagão.

O curioso de tudo foi que a CBF trocou o árbitro, mas deixou os bandeirinhas. Obviamente, o "gol" da "vitória" foi feito num impedimento que nem precisa tira-teima, não marcado pelo bandeira. Um escândalo.

Já se sabia que o são paulo era amarelão e arrogante, mas que trabalha firme no submundo foi realmente uma novidade. Quantos desses 6 titulos foram obtidos madonnamente?
_____

Palavra do artífice-mor

O presidente do são paulo disse: "Quem quer subornar um juiz, não faz isso através de secretárias". O cara parece entender muito do assunto. Agora falta escolher melhor os seus "colaboradores". Colocou aloprados para executar a "obra".
_____

Resumindo

O são paulo é legítimo ganhador da Copa Madonna 2008. Como clube, meteu o pé na merda publicamente. Este cheiro nunca mais os abandonará. são paulo futebol clube passa a ser sinônimo de falcatrua.
_____

Pergunta

Irá a CBF entregar o troféu amanhã ou agirá no sentido de moralizar o futebol brasileiro? Rebaixamento para a Série B é o que eles merecem. E será pouco.
_____

Memória falsa

Que não venham os morangos comparar a falcatrua são paulina com o episódio Edilson. Aquilo era uma máfia comprando um juiz para manipular resultados da loteria. No caso presente, um postulante ao título montou uma operação para obter favorecimento direto. Rebaixamento para a Série B é o que eles merecem. E será pouco.
_____

Aviãozinho tiro no pé

D e z o i t o pontos atrás do Grêmio, alguns cocôs gastaram dinheiro fazendo um aviãozinho sobrevoar o Olímpico. Alegrem-se: vamos ficar mais um ano sem ser campeão de "tudo". Infelizmente não tivemos capacidade para conseguir classificação para a Copa Sul-Americana de Juniores e Incompetentes 2009. Boa sorte.
_____

Convênio

O Gaguinho veio com a idéia. Então, fala, Gaguinho:

O Grêmio, Bi-Campeão da América, num ato fraternal, deveria fazer um convênio com os moranguinhos. É o seguinte: sócios do co-cô-lorado poderiam entrar no Olímpico no ano que vem. Eles teriam acesso ao fosso do Monumental, para poderem curtir o clima de Libertadores, no ano do sem-cen-tenário.

Obrigado, Gaguinho, pela sua participação.
_____

Na espera de que a CBF tenha vergonha na cara e coloque os falcatrua onde eles merecem (rebaixamento para a Série B será pouco), amanhã falaremos sobre futebol.