2 de abril de 2010

Apenas mais um jogo

"Jogos jogados" são um problema. Em primeiro lugar, porque desmobilizam o time. Em segundo, porque elevam o nível de exigência da torcida. Em terceiro, porque são caldo de cultura de surpresas.

Exemplo presente, foi o jogo do Botafogo. Está fora das Copa do Brasil. Talvez por ter assumido que o Santa Cruz, um time da Série D, não seria obstáculo. Um típico "jogo jogado" que virou desastre.
_____

No "jogo jogado" do Olímpico, tivemos um time modorrento. A preguiça espalhou-se dentro das 4 linhas. Edilson sumiu. Se apareceu, foi para receber o bicho. Fábio Santos esteve mal. Douglas não repetiu as suas melhores atuações. William dispensa comentários. Não houve quem se destacasse.
_____

Conforme informado, saí do estádio antes do final. Esperei até as 21 horas. Quando estava descendo para o túnel, deu o 3 x 0. Como era esperado, com Atigatô fora da arquibancada, o time teve mais dificuldade. Os 24 minutos finais foram de um constrangedor 0 x 0.
_____

O fato relevante foi que passamos para pegar o Avaí. Alcançamos 51 partidas invictos no Olímpico e 14 vitórias consecutivas. Lembrem-se de viver este momento. No futuro, quando estes números forem citados, poderemos dizer que vimos a história acontecer.
____

Vejam os lances do jogo