15 de abril de 2010

Dois jogos

Que dupla!

Sentei na frente da tv para ver um jogo e vi dois. Um até o 3 x 0. Outro, horroroso, vergonhoso, nojento depois do 3 x 1.

Um primeiro tempo tranquilo de 2 x 0 que poderiam ser 3 ou 4 virou em um segundo tempo de 3 x 1 que poderia ser 3 x 2 ou mesmo pior.

O que levou um time seguro, superior, marcando por pressão e não deixando o Avaí respirar se tornar um timeco frouxo, assustado, medroso e louco para entregar depois de levar um simples gol é um mistério para mim. O Silas não está conseguindo explicar. Duvido que o Meira, o que só diz asneira, consiga.

Mário, Rodrigo, Fábio Santos, Jonas e Borges (pelos gols) salvaram-se. O resto deveria dormir hoje com vergonha do que fizeram ou deixaram de fazer. Isto inclui Silas.
De qualquer forma a classificação está assegurada. Este time do Avaí não ganha do Grêmio, muito menos por 2 gols de diferença.
_____

Enquanto isto, acendem-se as velas no Cheira-Rio. Não vi o jogo, mas me asseguram que de novo conseguiram um empate heróico. Tudo indica que, infelizmente, o Rio Grande do Sul não terá representante na segunda fase da Libertadores.
_____

Adendo do Arigatô

A Aline venceu a eleição para Musa Tricolor.
E foi um vareio.
Parabéns para ela.
Desejamos sucesso na sequência do concurso.