14 de janeiro de 2011

Preparado para a largada

Amanhã, às 17 horas, temos encontro marcado com o futuro. O Grêmio fechou o ano em alta, com grandes perspectivas pela frente. A torcida terminou 2010 em festa, com as imagens da espetacular arrancada no Brasileiro gravadas na retina. Nada mudou. O time é o mesmo, o treinador é o mesmo. Nada mudou dentro das quatro linhas.

A minha expectativa para o jogo contra o Lajeadense é a de um público raro para início de temporada, em jogo pelo Gauchão. Acredito que a torcida está com sede de jogo, está ansiosa para voltar a ter contato com o time, inflando-o de entusiasmo. O Gauchão será a estufa preparatória para a Libertadores. Por isso a minha quase certeza de que teremos, no mínimo, 20 mil pessoas amanhã no Monumental.

E você aí, vai? Já se associou? Ouvi dizer que o marketing do time prepara uma promoção para os não sócios: quem estiver disputando ingresso em dia de jogo importante, só leva se dividir uma bola com o Paulão e sair com ela.
_____

Mazembe's Day

Hoje é aniversário do Mazembe's Day. Um mês do maior fiasco já proporcionado por um time (sic) de futebol no mundo. Nossa pequena homenagem.

Clique na imagem e comemore com Kidiaba