3 de janeiro de 2011

Um belo começo de ano

2011 está no terceiro dia mas promete muita coisa boa. E muita diversão também.

Começa com a cada vez mais próxima possibilidade de não termos que conviver com a famiglia pilantra. Passada a euforia de alguns e deixando de lado a alegria de ver o pavor dos despregados pelo Mazembe, o que significaria a volta do elemento fugitivo ao Imortal? Uma coisa com certeza: dificuldade para arrumar o time.
Quem sairia para ele entrar? Douglas, que terminou o ano jogando muito? Lúcio, abrindo uma clareira no meio de campo com dois jogadores que não marcam nem a própria sombra? André Lima, o centro-avante de carteirinha que o Grêmio sofreu para achar depois de anos sem? Jonas? Quem? Quem? Alguém tem a resposta?

Continua com a escolha de Burroth como o oitavo melhor técnico do mundo e com o Anão da fala fina como o melhor jogador da América. Quem, de são consciência, terá coragem de demitir ou de vender profissionais com tamanho prestígio e gabarito?

Com a chegada de Coates e de mais um volante, fecha o time. Teremos também um banco de respeito. Jamais teremos um grupo, muito menos um queeeee grupo, que isto é privilégio de arrendadores de isentos que, ávidos para se justificarem, endeusam qualquer pereba que vista camisa rosa.

E teremos Gigio Unhas de Cristal para rir. Pena que o Aff...tato não arrumou uma boquinha. Seria a re-edição de Batman e Robin, mas nem tudo é perfeito.

Feliz Ano Novo para todos!