10 de junho de 2012

Quem foge de frio é andorinha


Hoje é o reencontro com Douglas. Jogador que foi amado por uns poucos e odiados pela maioria. Inegavelmente ele joga quando quer. O problema é que quase nunca queria. Tomara que não queira hoje.

De qualquer forma Douglas é passado no Grêmio. Apesar disto lembrei bastante dele ontem. Douglas teve uma chance na seleção do Mano e foi torrado por ter perdido uma bola na intermediária adversária que resultou em gol do Messi. Sim, o adversário era a Argentina. Lembrei dele porque o enganador morango Sandro entregou várias bolas piores do que a do Douglas para os hermanos ontem, sendo que duas delas resultaram em gol do Messi. Se Mano tiver um pouco de coerência e de censo de justiça vai aposentar o moranguinho pelas próximas 5 décadas.

Também, assim como a maioria dos comentaristas no post abaixo, torci para a Argentina. Não consigo torcer para um time recheado de "craques" como o do Brasil. Muito menos quando se vê estes jogadores que não jogam nada serem tratados como craques extraordinários.

Me lembra bastante aquela história do PCC: "tá tudo dominado."

Pelo jeito está mesmo.

Mas você ai. Não deixe o frio assustar. Todos ao Olímpico hoje. Uma vitória aumentará a confiança para quarta-feira.