22 de junho de 2012

Uma lástima


Em entrevista após o jogo de ontem, Odone disse que Bertoglio não ficará, porque o clube da Ucrânia não concordou em prorrogar o contrato do jogador até dezembro. Na avaliação do dirigente, que tem uma dose de razão, a lesão sofrida pelo jogador no dia 13 de maio não permitiu a completa avaliação das condições do atleta. O preço para a aquisição dos direitos do jogador é de 4 milhões de euros.

O que causa estranheza, pelo menos a mim, é que existam investidores dispostos a pagar 8 milhões de euros por Giuliano e que não conseguem ver o óbvio: o argentino é MUITO melhor do que o ex-morango. E vou além: até Escudero é melhor do que Giuliano. O meia do Dnipro foi apenas um dos recentes 171 aplicados na praça, tendo como vítimas clubes da Europa. O maior de todos, sabe-se, foi Alexandre Pato.

A mim, resta a esperança de que o anúncio seja uma jogada no tabuleiro das negociações. Se não for, será uma lástima, a ser demonstrada brevemente. Este seria ídolo aqui. Qual a opinião do leitor? Vote na enquete ao lado.