5 de novembro de 2013

O vencedor do manto tricolor

O vencedor do sorteio da camiseta do Grêmio feito pelo blog Imortal Tricolor para comemorar os oito anos de existência, foi o leitor e torcedor gremista Magnon Andrey Warnava.
Desejamos que esse manto seja emblemático na vida de Magnon e lhe traga muita sorte e sucesso. Mas, principalmente, que signifique o fortalecimento do elo que existe entre ele e o time que escolheu torcer e com o qual se identifica.
Boa sorte e felicidades com seu mais novo troféu, Magnon!

Magnon Andrey: Grêmio 3x0 Botafogo - Brasileirão 2010


"Boa tarde, 

Me chamo Magnon Andrey Warnava, tenho 22 anos e moro em Novo Hamburgo. Me inscrevi no sorteio com pouca fé de que iria ganhar a camiseta, visto o número elevado de participantes. Hoje quando abro meu email, eu leio a mensagem de que fui o ganhador. Grande alegria!
Sou gremista há pouco tempo... Digo isso porque até meus 6/7 anos eu "torcia" para o Botafogo (não me perguntem porque, haha) e só depois que fui perceber que o time que levaria comigo era o Grêmio. Se me perguntarem o porque eu também não saberei dizer. Talvez o destino, talvez a cor do uniforme, não sei. Só sei que carrego o Grêmio em meu coração, não importa a situação, não importa se perde ou ganha. Somente esse sentimento maravilhoso de torcer para este clube que me dá tantas alegrias é o que importa.
Obrigado ao blog pela camiseta. Fiquei realmente feliz e essa noticia fez o meu dia melhor. Rumo ao penta da Copa Br!
Saudações tricolores e um grande abraço a todos!"

__________

Jogo

Pelo ritmo da venda de ingressos, a Arena deverá ter um grande público na quarta-feira à noite no  jogo decisivo contra o Atlético PR. Ao final da tarde de ontem, setenta por cento dos ingressos colocados à venda já haviam sido adquiridos.

Estão esgotados os ingressos para a arquibancada norte, o gramado sul e o quarto nível. Os ingressos ainda disponíveis custam entre R$ 100 e R$ 160 e podem ser adquiridos pelo site www.arenapoa.com.br ou nas bilheterias da Arena.
Estudantes e menores de 03 a 15 anos tem 50% de desconto em todos os setores, inclusive Cadeira Gold. (fonte: globo.com)

Quem puder, não deixe de prestigiar e levar seu APOIO. A força da poderosa torcida tricolor poderá ser definitiva para a nossa classificação. 

Horário de funcionamento das bilheterias
04/11 – das 11h às 20h
05/11 – das 11h às 20h
06/11 – das 11h às 22h35min

Valores
Gramado Sul, Quarto Nível Norte/Sul: R$ 80
Quarto Nível Corners: R$ 90
Gramado Corner: R$ 100
Gramado Leste/Oeste Centro, Gold Sul: R$ 120
Gold Norte: R$ 140
Gold Leste/Oeste Centro: R$ 160