31 de dezembro de 2013

Dentuço no Grêmio? Nem de graça!

De cara já vou cortando o mal pela raiz . A imprensa ridícula não para de publicar factóides para encher os pacovás da torcida gremista. Para arrematar este ano que me foi pesado,  ainda tenho de ler o tal de Diogo Olivier que supera os seus colegas e a si próprio. Vejam só o que o dito cujo publicou hoje:

"A direção do Grêmio já negou oficialmente, eu sei. Eu mesmo ouvi de Marcos Chitolina, quando perguntei diretamente a ele, esta negativa veemente. Mas Assis continua dizendo a amigos próximos que existe chance de Ronaldinho voltar ao Grêmio.O objetivo dos Moreira seria ficar mais perto da mãe, dona Miguelina, que venceu um câncer recentemente. Ronaldinho vem em janeiro a Porto Alegre receber do prefeito José Fortunati o título de embaixador da Copa.
Até a publicação deste post, o jogador formado na base do Grêmio não tinha renovado com o Atlético-MG, com o qual tem vínculo até o fim de 2013."



E daí que Assis sonhe com  alguma coisa? E eu com isso? E o Grêmio com isso?
Na minha vida, desprezo pouquíssimas pessoas (talvez só os corruptos). Mas esses dois irmãos eu só não desprezo, como me dá uma revirada no estômago só de pensar nas suas figuras.
Eu simplesmente não aceito e não acredito que a direção gremista seja capaz de abrir as portas para esses indivíduos. Assim como também repudio o título de embaixador da Copa que lhe será dado pelo nosso alcaide. Meu embaixador ele nunca foi e nunca será.
Se por acaso esse sujeito voltasse para o Grêmio algum dia, eu afirmo categoricamente que nunca mais assistiria a uma partida e nem torceria mais para o Grêmio. Não precisamos de refugos que querem acomodar seus interesses usando o grande Grêmio Football Porto Alegrense para tanto. Seria o supra sumo da chinelagem e o fim da dignidade.
Se Olivier sabe que a direção do Grêmio negou a história para ele próprio, o que ele ganha escrevendo bobagens desse tipo? O Dentuço no Grêmio? Não quero nem de graça!
Então, que a dupla de irmãos vá procurar sua turma e leve Diogo com ela!