6 de dezembro de 2013

Greminis


Recebi do Ducker com o pedido de divulgação.

Torcedor gremista,

No próximo dia 16 acontecerá oficialmente o lançamento do mais novo projeto tricolor: os Greminis – A Turma da Arena Azul. Um DVD com uma série de animações musicais com nove personagens que vivem no interior do novo estádio gremista.
Voltado para o público infantil entre 0 e 6 anos, os Greminis tem como objetivo cativar as crianças e auxiliar no repasse de valores entre gerações.
Além das músicas do cancioneiro infantil, ele traz canções inéditas criadas especialmente para os pequenos como o “Hino dos Greminis” e o “Parabéns a você” voltado para o mini tricolor. Pensado para os torcedores do futuro, os Greminis facilitam o envolvimento dos gremistas com seus descendentes para que estes também sintam a paixão e a emoção de torcer por um grande clube.

Inovador, lúdico e educativo este projeto ajudará também o Instituto Geração Tricolor e o Desejo Azul, através do repasse de parte do valor arrecadado com as vendas. Para encantar tanto crianças quanto adultos, os Greminis estarão disponíveis nas bancas de revista do Estado e nas lojas Grêmio Mania, Multisom e Colombo por apenas R$ 29,90.


O link é este aqui.