20 de fevereiro de 2010

Corneta volta forte e muito desafinada

Corneteiros moranguinhos começam a propor Burricy para o Grêmio. Era só o que faltava. Aliás, para conhecer o bom caráter deste "treinador" basta ver os jornais de hoje. Ele avacalhou com o elenco do Palmeiras. Come e vomita no prato.

Se os nossos planejadores cometerem esta atrocidade teremos razões suficientes para uma intervenção final. Mas nem Duda nem Meira, o que só diz besteira, chegariam a tanto.
____

Outro dia o Arigatô viajou na maionese. Adilson e Hugo nas laterais nem como gozação. O primeiro porque é indispensável no meio. O segundo porque não marca nem a própria sombra.

Para os curiosos: amigos avaianos falam que Edilson não é grande coisa e era chegado a uma balada. Mas ele esteve no Avaí, pela última vez, há 3 anos. Pode ter evoluído e se emendado. Oremos.

De qualquer forma, não podemos esquecer que tem o Bruno Colaço. O menino fez boas partidas o ano passado e marca muito bem. Num time de faceirões do meio para a frente, um lateral não muito afeito a subir pode ser uma boa. Sem falar que Fabio Santos está voltando a ter o bom desempenho do ano passado antes de ter se machucado.
____

Que me perdoe o timinhozinho, mas o jogo de hoje é jogo jogado. Só tenho 3 dúvidas:
  1. Quem faz mais gols, Borges ou Jonas,
  2. Será o primeiro jogo do ano sem levar gol?
  3. A quantos minutos Jonas vai ser substituído.