21 de dezembro de 2010

Lucas (do Figueira)



Notícias informam que o Grêmio está trazendo o jogador Lucas do Figueirense.
Para quem não sabe nada sobre ele: é um guri, excelente no apoio e bom na marcação. Tem muito futuro. Sempre que olhava um jogo daquele time tosco do Figueirense desejava que um dia ele fosse para o Imortal.
Espero que esta contratação se concretize.
_____

Ainda sobre o Podre

O Francisco, que passa o dia entre o Boteco do Ilgo e o Imortal Tricolor :), pergunta o que acontecerá com aqueles que são contra a volta do fujão.

Penso que o mesmo que acontecerá comigo. Não vou deixar de torcer para o Grêmio e, mais ainda, para que dê certo esta operação de altíssimo risco que a diretoria está fazendo. Um desastre poderá levar a uma crise de proporções incalculáveis.

Além disto, o Grêmio é muito maior do que a famiglia A$$iS Moreira. Por falar no gordo pai do gordinho que apresentaram como super-craque no cheira-rio (aliás, pela idade deve estar estourando, nem que seja de gordo), vejam esta notícia do ClicRBS de ontem:
O Grêmio também poderá tirar proveito da pressa do Milan em se desvincular do jogador. A partir de janeiro, seis meses antes do final de seu vínculo, Ronaldinho estaria autorizado a assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Com isso, o Milan perderia o direito à indenização. Diante disso, seria conveniente negociá-lo por preço inferior ao valor de mercado.

E agora leiam o que o pagodeiro mafioso falou para o ClicRbs:
Mesmo que a possibilidade da volta de Ronaldinho atenda ao desejo de toda a família, Assis trata o tema de forma objetiva. Observa que o jogador tem um contrato por cumprir e seria desrespeitoso com o Milan comentar uma eventual saída sem consultar seus dirigentes.
Verdade, ordinário! Vocês fizeram exatamente isto ao fugir de Porto Alegre.