25 de dezembro de 2010

Acautelai-vos

No dia 22/12, informamos no blog: "Ronaldo Moreira foi liberado pelo Milan e deve mesmo vir para o Grêmio." Recebemos a informação, que ainda não circulara na imprensa (a liberação pelo Milan), e repassamos aos nossos leitores. É importante destacar: não afirmamos que ele virá para o Olímpico.

A ressalva cabe, para prevenir frustração daqueles que ficaram entusiasmados com a notícia das tratativas.

Temos um fato: Ronaldo Moreira quer poder voltar a morar em Porto Alegre e seus atos passados lhe põem dúvidas sobre se conseguirá fazê-lo sem retornar ao Olímpico, para receber o "perdão" do clube que o pariu. Temos outro fato: a família A$$i$ encontra apelos fortes em coisas que estão distantes da paixão e do reconhecimento a quem os ajudou. Seus valore$ poderão aconselhá-los a resgatar o perdão mais adiante. Avaliam se uma frustração da torcida agora pode inviabilizar um negócio futuro, tamanha a ansiedade e expectativa geradas.

Quanto a mim, a vida ensinou que não se deve confiar em quem já deu mostras de que não merece confiança. Fico no aguardo do desfecho do negócio, sem abandonar as minhas desconfianças.