18 de maio de 2013

A vida continua

Mais um vídeo, hoje com texto, do Marcos Agostini
.....

Eu acreditei demais nesse titulo da libertadores. Não veio. E eu me decepcionei demais também.
Mas por incrível que pareça, eu continuo acreditando nesse elenco. Continuo acreditando no velho Koff. Ele pode errar por ação, mas NUNCA por omissão.
Se ele optar pelo seguimento do Luxemburgo, que seja! Se trouxer outro treinador, estarei apoiando também.
Eu não peço a vocês que acreditem cegamente. Mas peço que continuem apoiando o time. 
Esse elenco é forte e o ano não terminou. A torcida precisa estar em sintonia sempre, como esteve no último jogo pela Libertadores na Arena. O time precisa disso. A Arena precisa disso!!!
Títulos não se constroem de uma hora para outra. Se constroem aos poucos, com um esforço coletivo entre direção, jogadores e torcida.
Não importa quanta porrada a gente tome. O que importa é a forma como nos levantamos.
Eu posso ser um grande utópico. Posso ser um doente. Mas não quero ser curado dessa doença. Meu amor pelo Grêmio é maior que qualquer derrota. Minha paixão é que mantêm essa crença infinita.
Não era o vídeo que eu esperava fechar a campanha na libertadores. Mas espero que esse ao menos traga algum conforto e alguma animação, pois a Copa do Brasil e o Brasileirão vêm aí! E sim, eu acredito!"