21 de maio de 2013

O dia em que Koff desnorteou os i$ento$


O melhor e mais divertido no presidente Fábio Koff , é que ele não está nem aí para a imprensa e no diz-que-diz que reverbera pelos ambientes mais variados. Nem perde seu tempo passando a mão no telefone para desmentir as sandices e bobagens que rolam pelos meios de comunicação. Prefere gastar seu tempo cuidando dos assuntos do Grêmio. Acho impressionante sua capacidade de se “desligar” dos assuntos paralelos. Isso é coisa de quem tem muita segurança e certeza naquilo que faz. Primeiro os interesses do clube, só depois a informação para a imprensa rechear os espaços vazios. Não cabe ao presidente do Grêmio se preocupar com a pauta dos jornalistas.
Ponto para ele.


Presidente Koff sempre empenhado nas questões do Grêmio.
.
Ontem, sem levantar da sua cadeira, Koff deu um arrodião  nos i$ento$ que os deixou desnorteados. O que essa  turma  bateu de cabeça , braços e pernas durante o dia tentando descobrir sobre o futuro do Pofexô, não está no gibi. E aí começou o tal de chute para cá, chute para lá, chute na lua, chute em plutão, mercúrio, etc... Teses então, nem se fala. Teve teses para todos os gostos. Teve gente que demitiu, readmitiu e... por fim, tentou justificativa das justificativas. Uma loucura!!!! Enquanto isso, Koff reunido com quem deveria estar e sem se manifestar para os costumeiros fofoqueiros de plantão. Os sujeitos piraram na batatinha. Isso é coisa de quem não quer aparecer a qualquer preço.
Ponto para ele.

Nas poucas vezes em que vi o presidente Koff pessoalmente, fiquei observando seu comportamento. Chamou-me a atenção o fato de ele ser uma pessoa muito concentrada e de poucas palavras. Ele observa a tudo e a todos o tempo inteiro. Algumas vezes o vi quieto e sozinho no ambiente. Ele estuda e conhece muito bem o território em que está pisando. Diria que é um estrategista.
Mas o mais importante nisso tudo, é que o Grêmio está muito bem representado pelo nosso presidente, que já provou ser uma pessoa competente e vencedora. Não adianta vir aqui me dizer que ele não é competente e está ultrapassado, porque vai entrar em um ouvido e sair pelo outro. Nem dizer que o blog é oficialista. Se o homem é competente, não sou eu que irei brigar com os fatos. Mas se quiserem dizer, até podem. Mas já aviso que nem ligo...Simplesmente sou fã do nosso presidente e não vejo nenhum outro que possa competir com ele neste momento.

Ontem, depois do sustaço que levou no fica-não fica, o Pofexô, se for atilado, deverá cair na real. No início da noite, as fotos divulgadas pelos sites nos mostravam um técnico com cara de espanto e de guri arteiro que foi pego no flagra. Mas digo uma coisa: ou Luxa se apruma e começa a mostrar resultados de acordo com o salário que pediu, ou o bafo na nuca será insuportável. Ele que mude sua estratégia porque esta usada até aqui não agradou a ninguém. Chega de malandragem e blá, blá, blá. Com a sobrevida que recebeu de Koff, espero que tenha juízo e se esforce para que não saia corrido mais uma vez de um grande clube. Imagino que isso seja uma situação muito vexatória, ainda mais para alguém que já experimentou os píncaros da glória. Ele está numa encruzilhada. Ou dá a volta por cima e recupera seu prestígio no futebol brasileiro, ou continua molemolente e sem foco. Se for assim, então estará definitivamente destinado a jogar na lata do lixo o futuro de sua outrora vencedora carreira.


Pela última vez: abre o olho, Luxa. A chapa  está esquentando.  

Já cansei de escrever sempre as mesmas coisas sobre o Luxemburgo. Não sei se ele lê este blog. Mas não é possível uma pessoa ser tão teimosa. E ele não está em situação de continuar insistindo na teimosia. O que eu sei, é que Fábio Koff está de olho e vigilante. E não faz nenhuma questão de dar refresco para o Pofexô. Se Arigatô já informou que coisas irão mudar, não tenho porque não acreditar. Até aqui Koff esteve empenhado em resolver as pendências da Arena ( isso renderia um outro post). Com este assunto encaminhado, lhe sobrará todo o tempo do mundo para administrar o Pofexô e suas incongruências.