27 de maio de 2013

iCento!: Os farsantes e os hackers

Tragédia e farsa

Não fui eu, mas Karl Marx quem escreveu, em "O 18 Brumário de Luís Bonaparte”, que a história acontece primeiro como tragédia, depois se repete como farsa. Os mais antigos vão lembrar de uma tragédia que aconteceu no Grêmio, quando contrataram o Tião errado. Queriam contratar o Tião Abatiá e contrataram o Tião Quelé.

Agora, senhores, montaram uma farsa. Foram buscar o Máxi Rodríguez errado, um uruguaio e, quando perceberam o engano, tentaram vender como grande promessa do falido futebol uruguaio. Quem entende de futebol sabe: o verdadeiro Máxi Rodriguez é argentino e joga no Newell's Old Boys. É este que o dono de um dos 5 estádios mais extraordinários do Mundo Fifa está negociando. Este é a verdadeira promessa: promessa de gols, promessa de jornadas fantásticas, promessa de títulos. Graças à nossa imprensa justa e honesta, não vão passar esse cachorro na sofrida torcida do time da Azenha. Ou será do Humaitá?

Hackers gremistas

Por uma questão de justiça e honestidade, em defesa da imprensa imparcial, precisamos registrar algo muito grave. Esta notícia, de 27 de agosto de 2012 é muito clara: o Tottenham ofereceu, já naquela época, 20 milhões de libras (ou 24 milhões de euros) pela fantástica máquina de fazer gols, que atende pela marca Leandro Damião. Em janeiro deste ano, a notícia foi confirmada por um dos blogs mais sérios do país do Campeão de Tudo. Vejam neste link.

Então, o mesmo site imparcial e responsável divulgar que "o Tottenham estacionou nos 18 milhões de euros", ou 15 milhões de libras (leiam aqui), só pode ser fruto da ação de gremistas que hackearam o blog dos honestos companheiros jornalistas. Certamente estes hackers são gremistas e gremistas da funesta torcida Geral.