1 de maio de 2013

O universo conspira a favor


Hoje teremos uma noite especial na Arena . O Grêmio decide o seu futuro na Libertadores da América e, ao embalo do som ensurdecedor e apoio total de sua torcida , parte com toda a força em busca da taça de campeão.
Mas a noite será mais especial ainda, porque, além da importância do jogo, a Arena terá a presença ilustre da princesa Piratinha Gabriéli. A linda e graciosa guerreira que encantou a todos os gaúchos com sua paixão pelo Imortal Tricolor e admiração pelo atacante Barcos, pisará pela primeira vez na casa gremista. A sorte também está sorrindo para nós!

Na última quinta-feira, a família de Gabriéli soube que os exames da menina deram bons resultados, com as defesas do organismo recompostas. A médica liberou para a viagem oferecida pelo clube. Então, os jovens pais Norival e Cristiéli decidiram ter chegado a hora. E o resultado é que teremos o nosso talismã entrando no gramado conduzida pelo atacante Barcos.
Que a vencedora Gabriéli sirva de inspiração para nossos jogadores...
Bons ventos! Boas novas! O universo conspira a nosso favor!

Não tem outro resultado a esperar, que não seja a vitória. Motivação aos jogadores é o que não faltará. Com o estádio lotado e pulsante,  e com a Piratinha na torcida , tenho certeza de que hoje a equipe engrena e mostrará um futebol de primeira qualidade.
A noite promete ser muito especial!

  Piratinha Gabriéli será uma motivação a mais para a equipe do Grêmio.

__________


O futebol e a vida se misturam de maneira mágica. Vários são os exemplos de superação e vitórias tendo o futebol como pano de fundo. Quando fazemos o nosso trabalho, nem sempre temos a dimensão exata de sua importância.
Hoje recebi a seguinte mensagem de um leitor do blog:

“ Bom dia, Pitica..

Bah , aquele teu post do "Sapinhos" me deu um sacode.
Não em relação ao futebol, mas à vida real... Senti que isso estava acontecendo aqui no meu ambiente de trabalho. Tanto comigo e eu também agindo desta maneira. Mas ao ler consegui abrir os olhos...
Por fim, às vezes é melhor se fazer de surdo e seguir o baile.
Valeu!”


Realmente é muito gratificante saber que a mensagem que enviamos inspira bons sentimentos e diferentes propósitos.
Isso nos faz seguir em frente, cada vez com mais paixão e vontade.
Saudações Imortais


Dá-lhe, Grêmio!!!