2 de maio de 2013

O papo furado do Hernández [21]: Complicado ...

Tudo poderia ter sido mais fácil, teríamos chegado ao segundo gol fácil! Mas no meio do caminho tinha um Cris...

Já é a segunda vez que Cris nos compromete, da primeira vez, quase nos custou a classificação. Nesta segunda, quase nos custou em empate num jogo ganho! Raiva, indignação e o incomodo "bruxismo" de Luxemburgo rondam a nossa torcida a cada jogo. É entendível, a torcida quer ver resultado e não desculpas! Cris deve voltar ao time, o bruxismo, até onde eu saiba, não tem cura. Enquanto isso, seguimos rangendo os dentes na arquibancada e cada vez mais nos estressando e perdendo o sono por causa de algumas decisões equivocadas. Paciência, eu nunca disse que era fácil ser gremista!

Vargas foi o nome do jogo, marcou gol e armou a jogada do segundo, não fosse a sua insistência em ir até a risca da linha de fundo para cruzar, talvez não tivesse atrapalhado o zagueiro, que não teria dado o rebote para o golaço de Fernando. O gol que nos mantém vivos na Libertadore. Resta saber até quando. Todo e qualquer prognóstico pode ser perigoso. Acredito nesse time, o que não acredito é na capacidade de Luxemburgo enxergar o que funciona e o que não funciona...

Ouvir os comentários de Simon, são, no mínimo, esclarecedores. Podemos entender perfeitamente o porque éramos prejudicados em tantos Gre-nadas! Lamentável e risível, não fosse o fato deste cidadão ter sido considerado, por anos, o melhor árbitro do país!

Algo de lição a noite de hoje nos deixa! Isso foi um jogo de libertadores de verdade, não foi imortalidade (como a imprensa gosta de falar, sem nem mesmo entender do que se trata a expressão), muito menos sorte, foi resultado de um time que queria vencer e de uma camiseta que muitas vezes carrega na marra os jogadores para um triunfo!

Caso tu nunca a tivesse conhecido de verdade, cumprimente-a! tu acaba de conhecer a VERDADEIRA Taça Libertadores da América! Não se assuste, caso cheguemos a uma final, a coisa vai piorar ainda mais!

Grêmio, sempre!