3 de maio de 2013

Talismã em noite inesquecível



Gabriéli foi o talismã da equipe contra o Santa Fé.
 
Depois da grande noite da pé-quente Piratinha Gabriéli na Arena entrando no colo do seu ídolo Barcos, acredito que os torcedores gostariam de saber detalhes do acontecimento. Assim, reproduzo abaixo texto do pai da menina, Norival Medeiros, postado em sua página no facebook após o retorno para casa.
Agora, Gabriéli continua sua batalha. E nós todos com o pensamento voltado para ela, emanando boas energias para a concretização de sua felicidade. Obrigada, Piratinha, por ter sido nosso talismã na noite de quarta-feira.

“Boa noite a todos,

Apenas agora pude entrar no facebook e ver o tamanho do carinho com minha princesa. Saímos ontem ao meio dia daqui de São Sepé para Santa Maria onde encontramos com o cônsul Fernando Zamberlan que nos levou até a Arena. Viagem longa, mas que valeu cada quillômetro percorrido. Ver a felicidade dela não tem preço. Chegamos hoje à tarde em casa pois teve exame e consulta. Amanhã voltamos para Santa Maria para quimioterapia.
Um sonho que com ajuda de todos pude cumprir: a promessa que fiz antes do início do tratamento!
Chegamos, e ela já queria ver o Barcos. Enquanto esperava, fazia amizades,viu os jogadores passarem até o vestiário, já queria ir com o "Baicos". Explicamos que não podia, e então ela resolveu "dirigir" o ônibus do Grêmio.  Depois entrou no gramado, tirou fotos, até que chegou o grande momento de ir aos braços de seu amigo Barcos!
Fomos levados ao camarote onde ela não queria ficar. Queria voltar ao campo.Viu todo o espetáculo da torcida e acalmou-se. Pulou como a torcida, comemorou os gols. Inesquecível!"


Essa é a força do Grêmio!

Acompanhada dos pais, a Piratinha teve uma noite inesquecível.


____________

Werley já volta ao trabalhos físicos. Muito bom acréscimo. Haverá um bom tempo para treinamentos e todos poderão dirigir o foco totalmente para a próxima partida da Libertadores. Azeitar a Máquina Tricolor definitivamente é a obrigação maior do Pofexô. Esperamos cem por cento de dedicação dos atletas e da comissão técnica.Pelo que se viu no último jogo, a torcida está totalmente fechada com o time e a partir de agora, cada jogo na Arena terá clima de decisão. Os próximos tempos  prometem muitas emoções.
Após um perído de estranhamento, finalmente, sinto que o torcedor começa a se adaptar à nova casa. Aos poucos as coisas vão se encaixando (faltando ainda algumas adaptações na administração dos ingressos, etc) e tudo começa a fluir de maneira natural.