14 de maio de 2013

Contagem regressiva

Hoje teve demissão para os lados do Remendão?  Um tal de Nobrinho que andou soltando o verbo em uma emissora de Porto Alegre teria sido visto vagando como fantasma assustado pelos corredores inexistentes? Ainda não tive tempo de ler o noticiário...
____________

Finalmente Felipão resolveu colocar ordem no galinheiro. Jogador descompromissado, que nunca mostrou a que veio na Seleção e ainda assim pensa que está podendo, só pode ser muito bocó para achar que daria migué e levaria o gringo no bico... Enquanto tem gente indo com o leite morno, Felipão já está voltando com o bolo pronto !!! Felipão é o cara!!!!
O irmão garantiu que Bilu bilu não ficou chateado!!!
Mas já está sobrando para o Cuca...
____________

Acompanhando a convocação da Seleção pelo aparelho celular, Fernando vibrou quando soube que seu nome estava entre os escolhidos e dedicou a boa nova ao filhinho pé-quente David. Está jogando muito e se continuar neste ritmo, será muito difícil alguém desbancá-lo nos próximos anos. Espero que estar na Seleção não tire o foco do jogador e não o faça esquecer que chegou lá pelo seu desempenho no time do Grêmio. Mas sendo prata da casa, Fernando sabe o que significa ser Imortal Tricolor e conhece bem o ritmo da música.

Prata da casa, Fernando está entre os melhores do Brasil.
____________   

Contagem regressiva para o jogo de quinta-feira. Parece fazer um século que estamos sem jogar. A torcida mostra grande  ansiedade para ver a bola rolar e a equipe está tendo todo a estrutura necessária para obter sucesso, com uma preparação muito bem planejada.  Nesse clima,  fiquei muito feliz com a declaração  do jogador boquirroto do adversário anunciando que o Santa Fé paparia o Grêmio. Isso é um bom presságio para nós. Salto alto do adversário é tudo que queremos. Que venham los gringos.
____________

Caça-Rato vem aí!