21 de junho de 2013

Meses intensos para a área comercial



 Grêmio e OAS caminham juntos em busca de novas parcerias.
Um dia após a aprovação nas mudanças do contrato da Arena com a OAS pelo Conselho Deliberativo do Grêmio, a direção foi imediatamente contatada por uma empresa que deseja negociar o naming rihts da casa Tricolor. Assim, podemos imaginar que outras deverão demonstrar interesse  em negociar para dar nome ao estádio ou em colocar sua logomarca dentro e no entorno do mesmo. Agora é  que o negócio começa a ficar interessante...

No mundo dos negócios, nenhuma empresa arrisca seu dinheiro em questões embaraçadas e mal resolvidas. Por isso a importância na renegociação e acerto de ponteiros entre o clube e a construtora OAS. A questão que exigiu um grande esforço de ambos os lados, agora se encaminha muito bem já que a parceria tem um objetivo comum. A união de esforços terá grande valor para alavancar os negócios que significarão uma nova era na vida do clube. Além de resolver o problema de fluxo de caixa do Grêmio, que era descendente e preocupante , estabeleceu-se uma realidade de situação sustentável para os próximos vinte anos. Após esse perído, em que será feito o pagamento do empreendimento, a previsão são de números bastante lucrativos  para o clube.

Então, é hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Também é hora de a torcida abraçar o projeto e participar, assim como participam os torcedores alemães e espanhóis, por exemplo, em relação aos seus clubes. A média de público nos estádios da Alemanha é de quarenta mil pessoas por partida. Na Espanha não é diferente. A grande massa de ingresssos é comercializada com bastante antecedência e os estádios lotam ao longo de toda a temporada. O presidente Koff também anunciou que será ampliado o espaço para ingressos com preços populares. Não se restringirá apenas ao espaço da Geral. O clube tem como preocupação evitar a completa elitização do futebol, para isso irá contemplar o torcedor com menor poder aquisitivo disponibilizando mais espaços com valores compatíveis.

Como vemos, caro torcedor, os próximos meses serão intensos para as áreas comercial e de marketing . A prospecção de negócios deverá se acelerar para que até o final do ano,  boas novidades aconteçam consolidando a nova casa gremista.
Esperamos que as picuinhas, fofocas e disputas políticas fiquem para trás e os gremistas foquem suas energias em benefício do clube. Essa história de briga política já  cansou. O torcedor comum não quer  mais saber de disputas de beleza. O inimigo maior está lá fora.
Agora é Grêmio!
Hoje, amanhã e sempre!


Habite-se

Depois que a Arena for concluída e tiver o “ habite-se”, o Grêmio fará a transferência de sua sua administração para lá.