13 de novembro de 2014

O papo furado do Hernández: Uma não! Quatrooo!

Uma é bom, mas quatro é ótimo!
Reestreando aqui e, enquanto ainda tento pegar o jeito de escrever, vou colocar breves considerações sobre o Gre-nada 403!

- Arena lotada faz toda a diferença. O ambiente estava fantástico e havia um sentimento unânime de que ninguém poderia nos vencer naquela tarde.

- Discordo de quem fala que o Grêmio não jogou bem. Foi o inter que jogou mal, ora: se um time joga mal, o outro tem que jogar bem para vencer de goleada. O Grêmio estava azeitado e encaixado, prova disso é que até o Pará jogou bem.

- Alan Ruiz estava só pela zoeira. Ficou 12 minutos em campo, fez dois gols, provocou a ira dos colorados, fez D'Alessandro ter um chilique interminável e tirou onda no instagram!

- O galinho colorado se esquece do quanto gosta de provocar, mas quando perde, gosta de dar seu showzinho. Prometeu matar um por um os gandulas do Grêmio (a loka)!

- Ramiro calou a boca de muita gente - ainda não entendo quem o vaia e defende o Pará -, tem o melhor aproveitamento em passes do time, é raçudo e sabe chegar bem na frente. Pará, por sua vez, é apático e covarde, dificilmente tem alguma vitória pessoal e prefere voltar a bola, ao invés de tentar o drible!

- Só me dei conta que Aranguiz estava no jogo quando foi driblado, no primeiro e no quarto gol. Nilmar, só quando foi substituído.

- Demais a festa da torcida! Alma lavada, felicidade estampada em rostos gremistas e um acachapante 4x1 para melhorar o astral de qualquer torcedor azul!

- Aos poucos a Arena vai virando nossa casa, nada mais normal. O Olímpico ainda é recente e vivo.

- Fui, como sempre, com minha namorada na Arena e levamos o meu sogro! Era a primeira vez que ele ia à Arena e a primeira vez que via um Gre-nal ao vivo. Pé-quente total!

- Foi divertido, foi engraçado e ainda se falará por muitos anos sobre este Gre-nal! Porém agora o foco é o Criciúma!

- Para comemorar, nada melhor que uma Avalanche. Uma não, QUATROOOO!!!!

_____

Adendo do seu Algoz