25 de julho de 2015

Recalque é coisa pra se guardar

Em férias e rindo à toa, dei de cara com twitters comentando sobre um post do famoso presidente do cocô-irmão, postado e depois despostado covardemente do facebook do indigitado elemento.
Depois recebi o tal de post que republico abaixo para a posteridade:


COISAS QUE ACONTECEM EM VARIOS QUADRANTES DO PLANETA TERRA ! A cidade de Barcelona, alberga 2 clubes muito conhecidos por todos nos, o CA Barcelona (fundado em 1899) e o Espanhol de Barcelona (fundado em 1890). Ao longo das respectivas trajetorias ,cultuaram entre si, uma das mais tradicionais rivalidades, primeiro da Catalunha, abrangendo depois a Espanha inteira ,desaguando em todo o Continente Europeu. Tamanho antagonismo nao se limitava aos jogos entre si, mas tambem quando os" inchas" de cada um,torciam para o adversario do rival ,mormente em decisoes. Com o passar do tempo,o CA Barcelona passou a distinguir-se em ralacao ao rival local, superando-o nao so no confronto direto, dentro do campo, como tembem obtendo inumeras conquistas nacionais e internacionais relevantes, angariando adeptos em varios recantos do mundo. Para se ter uma ideia, nesse seculo o CA Barcelona conquistou 2 Titulos Mundiais Oficiais e de 2006 para ca, obteve 4 Champions League, alem de inumeros campeonatos espanhois e varias Copas do Rei de Espanha. No confronto direto entre Barcelona e Espanhol melhor sorte nao esta reservada a este ultimo, pois de 161 jogos na Liga local, o primeiro venceu 92 jogos, contra 34 do rival que perde inclusive para o empate, verificado em 35 oportunidades. No mesmo periodo o Espanhol, com grande arrogancia, jacta-se de ter conquistado 4 Copas do Rei de Espanha e 1 titulo da 2a. ( Repita-se 2a.)Divisao espanhola. Alias, nos ultimos anos, a torcida do Espanhol ( que julga que seu time equivale ao Barcelona) engalanou-se e festejou ruidosamente quando o Barca foi derrotado pelo Internacional de Porto Alegre por 1X0 em Iokohama em 2006, pela Internazionale de Milao, na Champions de 2010, pelo Chelse na Campions de 2012, pelo Bayern, na Champions 2013 e pelo Atletico de Madrid no certame espanhol de 2014. Em suma o Espanhol de Barcelona e seus ïnchas"so comemoram alguma coisa ,diante de reves de seu adversario. De seu lado ,os torcedores do "Barca"querem que esse "Status quo" permaneca por mais e mais anos e que a diferenca entre os dois clubes se acentue cada vez mais. COISAS QUE ACONTECEM EM TODOS OS QUADRANTES DO TERRA !


Sobre esta "coisa" algumas observações se fazem necessárias:

  1. O sujeito, apesar de advogado, é semi analfabeto.
  2. Escrever com o fígado e sob a dor de uma raiva infinita não é recomendável em hipótese nenhuma.
  3. Antes de desnudar uma alma mesquinha e rasteira todos deveriam contar até 2000.
  4. Eu morri de rir e de satisfação ao ver que está tudo voltando ao normal. Anão moral mostra que é anão moral. Timinho age e perde como timinho. Bagaceira não consegue mais passar por gênio.
  5. Com a recente prisão de gente da PHIPHA e da COMEBOLA parece que não estão mais arriscando mudar resultado de jogo através de expedientes extra-campo.
  6. A única semelhança que o timinho tem com o Barcelona é o fiasco. O Barcelona em 2006 e o timinho em 2010. Cada um tem o Mazembe que merece.
  7. Um demente não faria pior.