13 de dezembro de 2015

Sub 20 dando de relho.

Grêmio 3 x 1 São Paulo (sub20)

Primeiro tempo: 3 x 0

Eu estava discutindo política no twitter quando fui para o jogo. E quando sentei para começar o post Batista mandou para o fundo das redes. Um belo gol típico de centroavante. Eram 5 minutos.
O time sub-20 mostrava boa parecência com o titular.
E aos 11 minutos Tilica foi derrubado quando entrava área a dentro. Tontini bateu e executou o goleiro.
Aos 19 minutos o São Paulo chegou com perigo pela primeira vez.
Aos 29 minutos uma jogada duvidosa na área do Grêmio. Vuaden deu simulação, o que prova que talvez ele tenta compensar os roubos no profissional ajudando os juniores. Edinho falou que foi pênalti, o que prova que este babaca tem recalque do time que o ajudou a se recuperar na vida.
Aos 39 minutos uma boa manobra de ataque e Tontini fez o 3 x 0.
E foi isto. Um primeiro tempo com ampla superioridade do Imortal e a mostra que o Grêmio tem muita gente boa nos juniores.

.....

A defesa mostrou muita segurança com destaque para Bruno Jesus na zaga.
O meio de campo muito bem com Araújo comandando a defesa eTontini fazendo a articulação com maestria. E no ataque Batista confirmando porque é a melhor esperança dos gremistas para 2016.


Segundo tempo: 0 x 1

Balbino, Raul e Erik entraram no time para o início do segundo tempo. Batista foi um dos que saiu. Os outros dois foram Wesley e Denilson.
O segundo tempo começou morno. O Grêmio cozinhando o jogo com base nos 3 gols de vantagem e os bambis sem forças para reagir.
Aos 9 minutos os paulistas erraram um gol feito na cada do goleiro. O atacante chutou na rede pelo lado de fora.
O tricolor se preocupava em administrar a vantagem e por conta disto dava espaço para os sampaulinos.
Nílolas entrou no lugar de Tilica. E na sequência quase que sai o quarto gol. Vuaden roubou e deu tiro de meta quando era escanteio.
O jogo seguiu sem grandes emoções. Um time, o Grêmio, satisfeito com o resultado e o outro, o São Paulo, sem forças para reverter.
Iago Alves entrou no lugar de Tontini, autor de dois gols.
Aos 29 minutos Nícolas entrou livre e bateu para o gol mas o goleiro defendeu. Uma grande chance perdida.
O Grêmio começou a dar mole e depois de várias chances os paulistas descontaram aos 37 minutos.
Edinho, o escroto, falou que o jogo ainda ia complicar.
Aos 38 minutos os bambis perderam chance de fazer o segundo gol.
O jogo foi se arrastando e terminou com uma grande vitória tricolor.

.....

Uma bela amostra dos nossos futuros craques. Sabe-se que muitos monstros das categorias inferiores não confirmam quando sobem, mas tem vários no sub 20 que já tiveram chances e mostraram que podem vingar.
Não teve nenhum destaque rutilante mas também ninguém jogou mal. Um time muito parelho e com uma bela mecânica de jogo.
Um primeiro tempo de luxo e um segundo tempo cozinhando o adversário.

Comentários (13)

Carregando... Logando...
  • Logado como
E a miguxada ficou o ano todo vindo aqui encher por causa dobraul,meu deus.já apelidei de belem.
Tontini e Batista prontos para mostrar serviço no time principal em 2016, quem sabe o Tilica também, aí chega a hora da verdade, onde os garotos precisam demonstrar personalidade. O Ty não me empolga e parece que não tem mais onde evoluir.
Fica a dúvida: quem é melhor, Tontini ou o rapaz de Córdoba? Espero que os dois arrebentem no ano que vem. Pior é se os dois forem banco do Douglas produtividade.
7 respostas · ativo 484 semanas atrás
Gostei deles também. E do Balbino.
Meu Deus, como a paixão (ou oficialismo) cega.

O Grêmio tem bons talentos, principalmente pra criar e fazer gols, coisa rara no tricolor nos últimos anos.

Mas no segundo tempo foi jogo pra levar 10 e fazer 2, de tanto mole que deram na defesa. Não tiraram absolutamente uma de cabeça; todas os bambis cabecearam. Entravam na área como queriam, concluíram meia dúzia de jogadas só com o goleiro. Um retrancão de fazer inveja ao Roth e mesmo assim os caras concluíram uma 10 vezes em chances claras.

Não me preocupa tanto o torcedor Algoz, mas se o staff tricolor achar que o jogo foi de ampla superioridade, aí a preocupação é grande. Cegueira pode ter quem quiser, menos quem está lá dentro. Tomara que levem a sério todos os números da partida para avaliar e não apenas os 3X1.

seu Algoz - Cara. Vai te tratar. Oficialismo é o cu da mãe. Eu vi o jogo de sangue doce e depois de um 3 x 0 no primeiro tempo tu querias o que? Que os caras fossem para cima fazer 6? Vai te foder.
To de saco cheio com estes merdas que só sabem reclamar de tudo. Tomar no cu.
Educação ZERO, assim como a capacidade de ver racionalmente um jogo pra então relatar em blog.
Mas eu não estranho. Já te conheço de outros carnavais, melhor, de outros besteróis fartamente pronunciados.
Cara, se tu é jovem ainda pode se tratar. Obviamente que é doente.
Minha mãe já é falecida e teu ilusionismo cada vez mais descontrolado.
Jair, porque tu achas que o Grêmio está nessa draga todos esses anos, a diretoria é o reflexo dessa torcidinha entendida que acha que bom jogador da em galho de árvore, que é só fazer umas firulas jogando esses campeonatinhos bancado por empresários. Jogador de base tem que ser lapidado e entrar no momento certo com um time já formado se não sucumbi na ruindade. Não é porque é da base que tem que jogar tem que mostrar serviço, mas parece que a diretoria está preferindo contratar um monte de refugos do que dar chance para os guris. A diretoria que é burra ou os meninos estão abaixo do aceitável? R. Pior... as duas alternativas.
Hj concordo com Seu Algoz, após o 3x0, o time parou de jogar e a poca voia tomou conta, e nós só passamos a sofrer mesmo após a saída do Tontini, qndo aí sim perdemos o meio de campo.
Mas a safra é boa, tem bons nomes aí pra serem observados no time de cima.
3 x 0 e classificado mesmo com derrota, mas que poderiam ser menos bunda moles poderiam.
A culpa da atuação do segundo tempo é do Sr. Treinador, que resolveu recuar o time e quase se ferrou. É uma coisa que tinha que ser proibida no principal e na base:, "segurar resultado", "jogar com o regulamento embaixo do braço", etc... Puro retranquismo.

O São Paulo tem um treinador mais moderno e ofensivista, que até treinou a base do Grêmio no passado, o André Jardine. Com um pouco mais de pontaria, teriam empatado o jogo.
concordo com as críticas ao rapaz que colocou os pés na calçada da fama por ser capitão em 89... cara MUITO chato... aliás, ele, batista, willian... são especialistas em "treinar" o outro time e secar o GRÊMIO... certo que deste time, e dos próximos anos, é que vem o futuro do profissional!
que se dê oportunidade aos piás no ruralito e coloquem os titulares para focar na LA16

FORÇA GRÊMIO !!!!!

aliás, nossa Calçada da Fama está deteriorando-se... dizem que será reposicionada... é o que espero
Vi só os jogos contra a Chape e contra o São Paulo. O Tontini foi decisivo nos dois.

Torço pro Tontinie pro Batista serem titulares em alguns jogos do mundial gaúcho e se destacarem em todos. Só assim para, talvez, ter alguma chance do craque da cerveja no banco e da direção não fazer loucuras como trazer Luis Fabiano ou Barcos.
1 resposta · ativo 484 semanas atrás
mas este tontini vai ter que beber muita spoller e fumar muito óliudy,pra desbancar o cadela,kkkkkkkkkkk
O Grêmio empatou com o Criciúma ganhou apertado do Fla. O jogo de hoje foi com o time 100% reserva do São Paulo. Se pegarmos eles 100% titulares pela frente, a coisa não vai ser fácil.

Eu não conseguir ver muito dos jogos. Nos que eu vi, o Tilica foi quem mais me chamou atenção (além do Batista, que já devia ter sido testado no time principal). Não gostei nada do Raul, que muitos falam maravilhas.

Postar um novo comentário

Comments by