31 de dezembro de 2015

O ano da retomada!



Pensei em fazer um post citando os comentaristas do blog mas desisti.
Primeiro porque teria de fazer uma longa pesquisa. Segundo porque com certeza esqueceria alguém e isto não seria justo.
Mas eu queria dizer que um blog sem leitores não existe. Muito poucos gastariam tempo escrevendo para ninguém ler.
Por isto este post é em agradecimento aos leitores que vem aqui dia sim outro também. Para concordar. Para discordar. Para ler e comentar. Para apenas ler. E, sim, que existem, aqueles que vem apenas para comentar.
Não importa o motivo ou o perfil todos são importantes para manter vivo este espaço reservado para o Grêmio e sua torcida.
Dez longos anos se passaram desde o primeiro post. Muitos contribuíram por aqui. Novos blogueiros apareceram. Alguns continuam. Outros, por razões particulares pararam.
Este ano foi particularmente difícil para todos nós. Não tanto pelo tricolor, mas mais pela situação de descalabro ético e financeiro que vive o país. Alguns de vocês podem ter perdido o emprego. A maioria está vivendo de forma mais apertada. São tempos difíceis que podem até piorar, pelo que se vê.
Esperemos que não. Desejamos que todos os leitores do blog e todos seus entes queridos tenham um 2016 de sucesso pessoal e profissional. Que consigam driblar as incertezas como Luan muitas vezes dribla os adversários. Que suas tentativas de gol sejam mais eficientes do que as do ataque do Imortal foi em 2015. Que 2016 seja produtivo e feliz.
E, mesmo nunca esquecendo que o Grêmio é apenas parte das nossas vidas, é a parte que nos une a todos. Podemos discordar, brigar, discutir. Mas que, pelo objetivo único que nos une possamos sofrer, nos emocionar, vibrar e celebrar pelo menos uma grande conquista em 2016. Eu tenho certeza disto.

UM FELIZ 2016 PARA TODOS!