7 de março de 2016

Abomino o Gauchão


O leitor habitual deste blog sabe o que penso do Campeonato Gaúcho, o Gauchão.
Não me atrai, não me interessa e não me diz nada. Passar anos assistindo a todo tipo de desmandos tira totalmente o meu entusiasmo como torcedora. Se fosse um campeonato SÉRIO, elaborado por pessoas responsáveis e INTELIGENTES , talvez tivesse salvação. Ano após ano vendo o mesmo clube sendo beneficiado de todas as formas, torna o certame RIDÍCULO e sem graça.

Nem vou me alongar listando as dezenas de episódios que mostram  uma máquina burra, incompetente e mequetrefe prejudicando o Grêmio de maneira contínua  porque isso seria chover no molhado.
Abomino o Gauchão.
Acho o Gauchão um fiasco.
Quero que o Gauchão se exploda.
Sabem por quê? Porque é uma competição que me dá asco, nojo, gastura.
Não me preocupa o Tricolor ficar 200 anos sem levantar uma taça concedida pelo senhor Noveletto & Cia. A mim, não faz a menor diferença. Se tem coisa que me deixa indignada é ser tratada como sonsa, bocó, idiota. Essa palhaçada de campeonato só serve para algumas pessoas desfilarem na mídia dando entrevistas ridículas e reafirmando  toda a sua incompetência.

Se dependesse de mim, a partir de agora o Grêmio só entraria em campo com o time reserva, e isso para dar ritmo de jogo a eles. Caso contrário, entraria com a equipe sub-17.
Não se pode levar a sério um evento cujo responsável maior seja um sujeito sem noção. Ele que fique com seu campeonatinho mixuruca e nos largue de mão. Esqueça que existimos. Entregue logo a taça para o seu time do coração. Ficaria menos ridículo do que ficar fazendo de conta que sabe o que faz.
Acho que já passou da hora de a direção do Grêmio tomar uma atitude forte e cair fora desse picadeiro que se tornou o Gauchão,  porque o papel de melhor palhaço  já tem dono.

_____

Acidentes de trabalho



tomografia de Miller 1


tomografia do Miller 2


tomografia do Miller 3