15 de março de 2012

É hoje? Claro que não Zé Mané

Pois em primeiro de março do ano da graça de 2012 Tarsão amigo do Dilmão, do alto de suas convicções e poderio mandou avisar:


O governador Tarso Genro embarcará nesta sexta-feira para Brasília, de onde partirá, no sábado, para a Alemanha, para participar da Feira de Hannover acompanhando a presidente Dilma Rousseff.

Antes de viajar, Tarso, que retorna da Europa no dia 8, estabeleceu um prazo para a resolução do impasse que paralisa a reforma do estádio Beira-Rio. Segundo o governador, se as negociações envolvendo o Inter, a construtora Andrade Gutierrez e o Banrisul não estiverem concluídas em 15 dias, o Piratini apresentará uma alternativa para garantir a Copa no Estado.
Link aqui.
Acontece que hoje vence o prazo. E o cumprimento da ordem pode-se ver na foto abaixo.

Cheira-rio em obras de acordo com ordens do Tarsão Dilmão

Esta foto, queridos, poucos e singelos leitores, saiu só na BBC de Londres como exemplo dos preparativos do Brasil para a Copa de 2014.
Pois está na hora de duas coisas acontecerem:
  1. Tarsão Dilmão mostrar se é homem de palavra e de responsabilidade;
  2. O timinho mudar o início da letra de seu hino. Devem passar a cantar: "vergonha do desporto nacional ó intercaldas que eu vivo a chorar ..."
Mas neste país em que presidente da república pensa que se consegue as coisas aos berros e governadores gostam de prometer só para depois se divertirem com o não cumprimento das promessas, vocês podem esperar sentados.