3 de março de 2012

A vida como ela é

Buenas,

A vergonha está feita. E após este espetáculo degradante de patifaria e de desfaçatez patrocinado por aqueles que deveriam servir de exemplo, só resta juntar os cacos e voltar ao dia a dia. Não é atoa que meu filho quer sair do país. E muitos amigos dele também. O Brasil não tem mais jeito. Voltemos, pois, ao futebol.

E no futebol gremista a preocupação não é menor. Trouxeram o pofexô e não deu uma semana para começarem a chegar os peixes do homem. Se ele pensa que resolverá os problemas to time com um quarto lateral direito e um reserva do Rafael Marques, estamos mal na foto. Se ele manda parar a contratação de um uruguaio sabidamente bom para acenar com a hipótese improvável da vinda do Alex vamos acabar com um meia do Cerâmica engordando a folha. Se ele diz que vai "avaliar" o Facundo Bertoglio já sei que o argentino, por melhor que possa ser, vai ter vida difícil e curta no Grêmio.

Até acho que ganharemos este ruralito. Afinal, tirando o Caxias o resto é o resto. Mas quem de vocês está preocupado com este campeonatinho que nos bons tempos servia para aquecimento?

É. Acho que levantei irritado hoje. Melhor parar por aqui.