14 de julho de 2012

Na espera


Marcelo Grohe
Tony, Werley, Gilberto Silva e Leo Gago;
Souza, FernandoElano e Zé Roberto;
Kleber e Marcelo Moreno.

Este é o time do Grêmio que deve começar amanhã. Sem invenções do Pofexô. Pelo menos eu espero isto. No papel é um time forte, apesar das duas laterais não serem as dos sonhos de ninguém.
Mas Anderson Pico levou dois jogos por uma expulsão injusta e não joga. Pior do que isto é que ninguém, ninguém da diretoria fez qualquer comentário sobre isto.
O Grêmio virou mulher de malandro. Apanha sem chiar. Não pensem vocês que os jogadores não percebem isto. Sentem-se sem retaguarda. Daí a perderem o respeito e diminuirem o esforço é um upa e tá.


Falam que o Grêmio ofereceu uma grana pro Villareal e eles aceitaram vender o Nilmar. Este sim até pode ser uma boa. Depende do estado físico. Já teve lesões graves nos dois joelhos. De repente chega aqui e é mais um a se machucar antes de estrear.
Mas que não inventem de trazer aquele abostado que está no Fluminense. Vai ser o primeiro caso de jogador vaiado em aeroporto.
 
Por conta das duas últimas derrotas a obrigação amanhã é uma vitória. Nem empate, que em outras circunstâncias seria muito bom é aceitável. O bom é que o Grêmio não ganha do Cruzeiro em Minas há um século e meio. E eu gosto disto. Estatísticas e tabus só existem para ser quebrados.
 Esperamos que seja desta vez.