21 de junho de 2016

Nada pode ser maior!

Notícias de hoje apontam que está mais próxima do que nunca a aquisição da GESTÃO da Arena pelo Grêmio junto a OAS. Talvez uma questão de dias. Por incrível que pareça, esse fato leva ao desespero muita gente. Em todas as direções: Norte, Sul, Leste e Oeste.
Conformem-se, secadores, porque isso é irreversível. Por outro lado, a maioria esmagadora da torcida tricolor - que é o que interessa -  ficará muito feliz.
Será o início de uma nova era. Novos tempos virão.
Obrigada, presidente Fábio Koff !!!! Sempre fazendo muito pelo Grêmio.  
A torcida será eternamente grata.
Nada pode ser maior!!!!!!!
__________

Um trio do barulho

Gosto muito do trio Luan, Éverton e Pedro Rocha. De uma vez só, temos meninos muito talentosos e que vão, aos poucos, se firmando como peças importantes no time do Grêmio. Dos três, Luan é o que mais teve sequência e já consegue manter uma certa regularidade em todos os jogos. Já acumula mais experiência que os companheiros e faz a diferença. Éverton ainda oscila grandes momentos com outros mais discretos. Tem muita habilidade e é veloz. A tendência é crescer cada vez mais. Não chegou ao seu limite. Já Pedro Rocha é veloz, vertical, movimenta o ataque e consegue dar bastante combatividade ao adversário. Mesmo estando na reserva, o considero uma das peças mais importantes do elenco.
Assim, aos poucos as melancias se acomodam na carruagem e vamos avançando com consistência. Fazia tempo que não surgiam ao mesmo tempo jovens tão promissores.
 __________

Scout do Brasileirão 2016

O blog Futebol Planejado publica hoje os scouts dos cinco times líderes do Brasileirão 2016 desde a primeira rodada. O quadro abaixo mostra 26 indicadores sobre os cinco primeiros colocados na tabela. O leitor poderá fazer o comparativo entre a situação do Grêmio e seus principais adversários.

 
Fonte: blog Futebol Planejado