17 de setembro de 2013

Cansado... Esgotado...

Ando meio cansado. Ando sim.
Cansado de roubalheira na política.
Cansado de juízes com cara de pau e nenhuma preocupação com a ética.
Cansado de levantar todo o dia para ir atrás de dinheiro.
Cansado de viver numa sociedade sem rumo.
Cansado de gremista bipolar.
Cansado de ler bobagem de gremista bipolar.
Cansado de explicar para o gremista bipolar que o que ele escreveu é bobagem.
Cansado de ver nojeira na imprensa esportiva gaúcha.
Aliás, não estou meio cansado.
Estou esgotado.
E só de sacanagem, pelo menos me vingo de um i$ento barato aqui e agora.
Leiam o comentário do Diogo Olivier abaixo.
Bateu todos os recordes do ridículo e do non sense.
Mas o que leva um sujeito a se submeter a tamanha vergonha alheia records?
Eu estou muito cansado para buscar respostas.
Só não estou cansado para rir do idiota.