O jogo de hoje à noite contra o Vitória em Salvador exige uma reação rápida da equipe se ela ainda almeja a conquista do título. A última partida do Grêmio foi tão decepcionante, que nem quis comentar para não azedar ainda mais o blog. Só fiquei lendo e esfriando a cabeça.
Mas é fato que, com esse futebol fraquinho dos últimos dois jogos, vai ser difícil colar no líder Cruzeiro. Aliás, assisti o jogo entre Cruzeiro e Botafogo e fiquei simplesmente impressionada com o time mineiro. Quanta velocidade, quanta força, quanta disposição! Os jogadores são craques? Aposto que não! São jogadores médios que já passaram em tantos outros clubes e , alguns, até nem foram muito aproveitados. Qual a fórmula mágica para esse desempenho?
Não dá para deixar o adversário respirar. |
Não vou aqui repetir mais uma vez o que penso sobre a escalação atual do Grêmio. Todo mundo já sabe. Mas só sei que algo precisa ser mudado por Renato, senão temo pelo resultado. Não quero fazer avaliações pessoais agora porque acho que não é o momento.
A certeza é de que temos que retomar com força a boa campanha que vínhamos fazendo, nem que seja à ferro e fogo.
Atenção jogadores tricolores que lêem o blog: quando vocês entrarem em campo pensem na expectativa da torcida gremista. Vocês não são inferiores ao elenco do Cruzeiro. Uma nova decepção hoje seria terrível. Nós torcedores queremos que vocês dêem o sangue pelo Grêmio a cada jogo. Deixem para descansar e pensar na vida no vôo de retorno para casa. Nós estamos confiando em vocês!
Então, todos ligadíssimos hoje à noite. Foco total. Da torcida e dos atletas porque certamente a batalha não será fácil!
Dá-lhe, Grêmio!!!